Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Além da Ilusão: Gaby Amarantos passa por cima do marido e luta para realizar sonho

A atriz Gaby Amarantos será uma dona de casa simples e sonhadora; confira a caracterização impecável da artista

Redação CONTIGO! Publicado em 15/12/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Gaby Amarantos será uma dona de casa simples e sonhadora; confira a caracterização impecável da artista - Reprodução/TV Globo
A atriz Gaby Amarantos será uma dona de casa simples e sonhadora; confira a caracterização impecável da artista - Reprodução/TV Globo

Gaby Amarantos será Emília em Além da Ilusão, próxima novela das seis da Globo. A trama será a substituta de Nos Tempos do Imperador a partir de 2022. A personagem será uma dona de casa sonhadora que vive ouvindo radionovelas e pensando no dia em que poderá viajar o mundo e frequentar festas chiques.

Apaixonada por música, Emília sonha em se tornar rainha do rádio. No entanto, Emília trabalha como copeira na casa de Violeta, interpretada por Malu Galli, e de Matias, vivido por Antonio Calloni

A família de Emília aparece na segunda fase da novela, que se passa a partir de 1944. A copeira é casada com Cipriano (Cláudio Gabriel), um operário de fábrica simples, com quem tem um filho, João (Nicolas Parente).

+ Gaby Amarantos detalha preparação para estreia como atriz em novela da Globo

Sujeito sem grandes ambições, mas de caráter e bom pai, Cipriano fica contrariado com os sonhos de grandeza da mulher e tenta fazê-la manter os pés no chão. João, mais conhecido como Jojô, é um garoto alegre e esperto que adora brincar com Madalena, personagem de Vivi Sabino.

Na trama, a vida de Emília começa a mudar quando a copeira frequentará o cassino e conhece o falido bon-vivant Enrico (Marcos Veras).

PROTAGONISTAS DE ALÉM DA ILUSÃO

Rafael Vitti é o protagonista de Além da Ilusão, próxima novela das 6 da TV Globo. Para viver o bondoso Davi, o ator teve que se dedicar e aprender truques de mágica. Como todo protagonista, o par romântico de Larissa Manoela enfrentará obstáculos ao longo da história. O folhetim escrito por Alessandra Poggi se passará entre as décadas de 1930 e 1940.

Na novela substituta de Nos Tempos do Imperador, o personagem será acusado injustamente pela morte de seu grande amor, Elisa (Larissa Manoela), e será preso. Para se livrar da prisão, o jovem terá que se passar por um homem morto.