Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revelação!

Além da Ilusão: Filha de Heloísa é revelada; saiba quem é e o que aconteceu

Após quase 80 capítulos, a filha de Heloísa é revelada; confira quem é a garota e o que aconteceu com ela

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 19h22

Após quase 80 capítulos, a filha de Heloísa é revelada; confira quem é a garota e o que aconteceu com ela - Reprodução/TV Globo
Após quase 80 capítulos, a filha de Heloísa é revelada; confira quem é a garota e o que aconteceu com ela - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, o mistério sobre a identidade da filha de Heloísa (Paloma Duarte) chegará ao fim. Pelo menos para o público que desejam saber o que aconteceu com a bebê, tirada da mãe assim que nasceu. 

Após quase 80 capítulos, Benê (Claudio Jaborandy) se verá sem chão e decidirá realizar uma confissão com padre Tenório (Jayme Matarazzo). Ele confessará que Olívia (Débora Ozório) é a filha perdida da irmã de Violeta (Malu Galli).

No capítulo 78, previsto para ir ao ar no dia 7 de maio, o marido de Fátima (Patrícia Pinho) resolverá se confessar com o padre e contará o seu grande segredo. O homem estará se sentindo triste por Olívia ir embora da vila para fugir do seu amor por Tenório.

Se sentindo culpado pelo pecado que cometeu no passado, Benê pedirá a Tenório que reze pedindo proteção para Olívia. Em seguida, ele contará que Afonso (Lima Duarte) entregou a ele a bebê, mas que Fátima nunca soube que a garota era a filha de Heloísa. O operário dirá ao padre que, na época, disse para a mulher que a bebê foi deixada por uma jovem na beira da estrada.

Após algum tempo, quando Tenório deixar a batina e assumir seu amor por Olívia, Benê ficará desesperado com a possibilidade de ele contar a verdade a, agora, sua namorada. Mas o rapaz dirá que o que foi falado em confissão é um segredo eterno e que ele pode ficar tranquilo que ele não revelará nada para a operária.

Por outro lado, Matias (Antonio Calloni) ainda pode ser a chave para solucionar o mistério para Heloísa. Em uma nova briga, o ex-juiz dirá a cunhada que sabe o paradeiro da filha que eles tiveram, mas se recusará a contar o que guarda só com ele. As informações são do Notícias da TV.

CONFESSOU

Úrsula (Bárbara Paz) confessará que não é mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) e admitirá que roubou o menino quando ele ainda era bebê para dar o golpe do baú em um velho milionário.

A vilã revelará detalhes para ver Margô (Marisa Orth) sobre seu passado. "Vai voar no meu pescoço ou me contar realmente o que aconteceu depois que fugiu desembestada com uma criança recém-nascida nos braços?", questionará a vedete. 

Úrsula, então, começará a relatar tudo o que aconteceu: "Fui para o Rio de Janeiro e bati na porta do homem com quem eu me deitava. Era um comerciante carioca, bem mais velho do que eu que se dizia viúvo. Eu devia imaginar que era mentira".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!