Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Felicidade se ajoelha aos pés de Violeta ao revelar drama familiar: "Doente"

Vivendo um drama familiar, Felicidade se ajoelha aos pés de Violeta implorando por ajuda; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivendo um drama familiar, Felicidade se ajoelha aos pés de Violeta implorando por ajuda; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Vivendo um drama familiar, Felicidade se ajoelha aos pés de Violeta implorando por ajuda; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Onofre (Guilherme Silva) será demitido da fábrica e Felicidade (Carla Cristina Cardoso) tentará recuperar o emprego. A mulher fará um apelo para que Violeta (Malu Galli) dê uma segunda chance ao operário.

Nas cenas previstas para irem ao ar neste sábado (30), o pai de Letícia (Larissa Nunes) se distrairá no trabalho e estragará um lote de tecido. O homem se enfurecerá ao ser delatado por Olívia (Debora Ozório) e acabará demitido.

Apreensiva com o sustento da família, a grávida irá atrás da mãe de Isadora (Larissa Manoela). "A senhora me desculpa vir bater na sua porta. Mas preciso falar sobre a demissão do Onofre", afirmará a tecelã. "Sinto muito, mas seu marido causou um enorme prejuízo para a fábrica e ainda desrespeitou a Olívia na minha frente. Perdeu as estribeiras", explicará a madame.

"A senhora tem toda razão. Onofre é um encrenqueiro. Eu peço desculpas em nome dele", entenderá a gestante. A amante de Eugênio (Marcello Novaes) falará que o próprio Onofre deveria ter pedido desculpa pelo que fez e Felicidade explicará:

"Onofre é muito orgulhoso para fazer isso. E não está em seu juízo perfeito. Dona Violeta, meu marido está doente. Parou de beber há duas semanas. Pra quem bebia todo dia, a senhora pode imaginar como está sendo difícil", dirá a mãe de Madalena (Vivi Sabino).

"Eu não sabia que ele era alcoólatra... Muito menos que tinha parado de beber", se espantará a mulher de Matias (Antonio Calloni). "Cortou a bebida depois que fui internada e quase perdi o bebê. Aí agora anda com muito enjoo, tontura, tremedeira... Por isso não está conseguindo trabalhar direito", dirá a operária.

"Está sofrendo uma crise de abstinência. Dona Felicidade, seu marido tinha que estar sendo acompanhado por um médico", se preocupará a executiva. "Vai convencer o homem a falar com o doutor? Não fala... Eu estou lhe contando isso pra pedir o emprego dele de volta. A gente precisa desse ordenado", apelará Felicidade.

Violeta se comoverá com a situação da funcionária: "Sei como é difícil ter um marido doente, trabalhar e cuidar da família! Vamos fazer assim: vou dar um voto de confiança para o seu Onofre. A fábrica vai dar férias remuneradas para ele. Mas ele tem que se tratar, buscar ajuda. Combinado?".

Emocionada, Felicidade vai se ajoelhar aos pés da patroa: "Obrigada! Deus lhe abençoe! Deus lhe abençoe!". "Para com isso, por favor. Levanta daí e vai dar a notícia a ele!", pedirá a mãe de Isadora. As informações são do Notícias da TV.

FURIOSO

Davi/Rafael (Rafael Vitti) ficará furioso com a armação de Joaquim (Danilo Mesquita) para separá-lo de Isadora (Larissa Manoela) e cairá no soco o playboy. 

Nas cenas que vão ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (29), o mágico será obrigado a assumir a paternidade Toninho para evitar ser desmascarado por Iolanda (Duda Brack), o falso Rafael irá atrás da vedete para conversar com ela. "Shhh! Essa parte dramática é a que mais gosto", dirá a atriz ao ser abordada enquanto observa Margô (Marisa Orth) no palco.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!