Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Felicidade é escorraçada da fábrica ao descobrir gravidez

Após descobrir que está grávida, Felicidade é demitida sem dó da Tecelagem Tropical; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2022, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após descobrir que está grávida, Felicidade é demitida sem dó da Tecelagem Tropical; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Após descobrir que está grávida, Felicidade é demitida sem dó da Tecelagem Tropical; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Felicidade (Carla Cristina Cardoso) é demitida da fábrica de tecelagem por Joaquim (Danilo Mesquita) após descobrir que está grávida. A mulher passará mal, mas o filho de Úrsula (Bárbara Paz) será indiferente e mandará a mulher para o olho da rua.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (7), após passar mal na fábrica e estragar parte dos tecidos estocados, Felicidade revelará a Onofre (Guilherme Silva) que está grávida novamente.

A notícia chega como uma ameaça ao operário que não vê esperança de melhorias no trabalho, vive com problemas financeiros e anda infeliz com a vida que leva apesar de amar a família. Enquanto ele assimila a novidade, Felicidade precisa se virar para pagar o prejuízo e pede a ajuda de Olívia (Debora Ozório).

A jovem prontamente oferece seu apoio e vai até a fábrica para conversar com o namorado de Isadora (Larissa Manoela). Indiferente à gravidez da funcionária e focado nos lucros da empresa, ele demite Felicidade para a revolta de Olívia.

Diante da situação, ela sugere que todos os funcionários façam uma paralisação e só voltem às atividades quando ela for readmitida e possa trabalhar com seus direitos garantidos pela lei que assegura a licença para a mãe cuidar do bebê, sem perder o emprego.

ACABOU!

Isadora (Larissa Manoela) chocará Joaquim (Danilo Mesquita) com uma decisão sobre o noivado. A jovem revelará ao rapaz que se concentrará nos negócios da Tecelagem Tropical e não remarcará a festa tão cedo. 

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (4), após o surto de Matias (Antonio Calloni), a festa de noivado da caçula de Violeta (Malu Galli) com o filho de Úrsula (Bárbara Paz) será arruinado. Sem clima, a cerimônia dos namorados será adiada. 

No dia seguinte, o vilão chegará à fábrica animado para marcar uma nova data para firmar o compromisso com a irmã de Elisa (Larissa Manoela) e assim colocar as mãos na fortuna da família dela. O rapaz também demonstrará preocupação com o bem-estar da mocinha. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!