Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Encantados

'Além da Ilusão' faz olhos do público brilharem em estreia e recebe elogios: "Impecável"

A estreia de 'Além da Ilusão' já está encantando o público e colocou seu nome em alta nas redes sociais com diversos elogios; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A estreia de 'Além da Ilusão' já está encantando o público e colocou seu nome em alta nas redes sociais com diversos elogios; confira - Reprodução/TV Globo
A estreia de 'Além da Ilusão' já está encantando o público e colocou seu nome em alta nas redes sociais com diversos elogios; confira - Reprodução/TV Globo

A novela Além da Ilusão estreou nesta segunda-feira (7), na tela da Globo, substituindo Nos Tempos do Imperador na faixa das 6.

Nos primeiros minutos de sua estreia, o público se mostrou satisfeito. Davi, interpretado por Rafael Vitti, foi o responsável por abrir a primeira sequência da trama.

O mágico de rua encantou a pequena Isadora (Sofia Budke) com seus truques.  "IMPECÁVEL! Que primeiro bloco foi esse? Encantado!", comentou um fã.

A protagonista Larissa Manoela, que vive a jovem sonhadora Elisa, chamou a atenção da web por sua atuação e química com os atores Antonio Calloni e Malu Galli, que interpretam os pais de Elisa e Isadora.

Além disso, as ideias feministas de Violeta, personagem de Galli, foram ressaltadas quando ela se mostra determinada e rebate o marido: "Violeta inventou o feminismo", elogiou outro internauta.

TRILHA SONORA

Estreia de Além da Ilusão, nova novela das 6, que substituiNos Tempos do Imperador. Estrelada por Larissa Manoela e Rafael Vitti, a trama trará uma trilha sonora impecável e encantadora.

O romance do casal protagonista, Elisa/Isadora e Davi, ficará a cargo da faixa Rosa, valsa de Pixinguinha, cantada por Marisa Monte. A canção fez sucesso pela primeira vez em 1937, após a gravação de Orlando Silva.

A música Anunciação, de Alceu Valença, também fará parte da trilha sonora da novela escrita por Alessandra Poggi. A canção, no entanto, será interpretada na voz da jovem cantora Mariana Nolasco.

Confira alguns dos comentários feitos pelo público: