Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / QUE SHOW!

Além da Ilusão: Fãs enlouquecem com cena de Larissa Manoela e Malu Galli: “Lendárias”

Entre choros e abraços, cena de Larissa Manoela e Malu Galli emociona telespectadores, que não poupam elogios

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além da Ilusão: Fãs enlouquecem com cena de Larissa Manoela e Malu Galli: “Lendárias” - Reprodução/Globo
Além da Ilusão: Fãs enlouquecem com cena de Larissa Manoela e Malu Galli: “Lendárias” - Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira (12), Matias (Antonio Calloni) finalmente confessou que é o verdadeiro assassino de Elisa (Larissa Manoela). Mas o que realmente deixou os fãs de Além da Ilusão (Globo) eufóricos foi a troca entre Malu Galli (Violeta) e Larissa Manoela (Isadora/Elisa).

Nas redes sociais, os telespectadores foram só elogios à atuação das atrizes, que emocionaram. Após reviver a dor do luto da herdeira mais velha, Violeta procurou Dorinha e trocou um abraço com a filha mais nova, comovendo de vez os fãs.

“Nunca é demais ou repetitivo elogiar Larissa Manoela e Malu Galli”, disparou um espectador. “Larissa Manoela e Malu Galli são lendárias”, disse outro. “A Violeta abraçando a Isadora vestida de Elisa, não sei o que sentir. Malu Galli e Larissa Manoela grandiosas, o que foi isso”, disse mais um.

Outro ponto que chamou atenção dos telespectadores foi o desespero de Violeta vendo Isadora vestida de Elisa. Sensibilizados com a cena, eles voltaram a elogiar Galli e disseram que era possível sentir a dor da personagem.

“Pelo amor de Deus, olha o estado da Violeta”, lamentou um. “Eu estou conseguindo sentir a dor da Violeta, sério”, confessou outro. "A Violeta abraçando a Isadora com o vestido da Elisa, vou ter uma síncope", escreveu mais uma.

Veja:

COMPROU BRIGA 

Parece que os telespectadores de Além da Ilusãonão estão satisfeitos com o rumo que o folhetim está tomando em sua reta final. Na última quinta-feira (11), alguns fãs não pouparam críticas à autora da obra, Alessandra Poggi, que rebateu os comentários negativos.