Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Plano maléfico!

Além da Ilusão: Eugênio detona Joaquim por erro e acaba sendo vítima de plano maléfico

Após um erro, Eugênio detona Joaquim e acaba sendo vítima de plano maléfico; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um erro, Eugênio detona Joaquim e acaba sendo vítima de plano maléfico; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após um erro, Eugênio detona Joaquim e acaba sendo vítima de plano maléfico; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Eugênio (Marcello Novaes) vai detonar Joaquim (Danilo Mesquita). O dono da tecelagem ficará furioso com o afilhado após ele ter chamado a polícia para conter a greve dos funcionários.

No capítulo desta quinta-feira (2), após uma denúncia do filho de Úrsula (Bárbara Paz), Olívia (Debora Ozório) e os demais operários serão presos. Para conter a confusão, Violeta (Malu Galli) dirá para o delegado a prender também, e o caos se instalará no local. A situação será contornada, mas o executivo não deixará esse erro passar.

"Suspenso? Por uma semana? E sem ordenado?", reagirá Joaquim ao receber a reclamação do padrinho. "O que você fez hoje, chamando a polícia sem meu aval ou da Violeta, foi inadmissível. Os operários agora te têm como um inimigo, e eu preciso mostrar a eles que nós também achamos que você errou. Que isso te sirva de lição", justificará Eugênio.

Mais tarde, o rapaz desabafará com a mãe. "Desaforo! Foi a dona Violeta que errou! Ela não devia ter cedido aos apelos dos tecelões. Hoje eles querem o braço, amanhã o corpo inteiro. Mas quem se dana nessa história? Eu!", reclamará o vilão. Úrsula não se preocupará com o filho e argumentará que a situação dela é pior, pois flagrou Eugênio aos beijos com a rival.

A vilã contará seu plano para acabar com o casal de amantes. "Não merecem e não sabem comandar a tecelagem que têm. Agora quero tirar tudo deles!", concordará o playboy sobre roubar a fábrica. 

CASAMENTO

Casório à vista! Augusta (Olívia Araújo) finalmente se entregará ao amor em Além da Ilusão. A amiga de Davi/Rafael (Rafael Vitti) se casará com Abílio (Luciano Quirino) em uma cerimônia simples e singela.

Nos próximos capítulos, a governanta da casa de Violeta (Malu Galli) vai se casar com Abílio na capela da vila operária. Heloísa (Paloma Duarte) e Isadora (Larissa Manoela) serão as responsáveis pela o vestido da noiva e Giovanna (Roberta Gualda) cuidará da maquiagem. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!