Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se deu mal!

Além da Ilusão: Eugênio descobre golpe de Úrsula e a expulsa de casa: "Cobra peçonhenta"

Eugênio descobre golpe de Úrsula e ela será escorraçada de casa; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eugênio descobre golpe de Úrsula e ela será escorraçada de casa; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Eugênio descobre golpe de Úrsula e ela será escorraçada de casa; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, o passado de Úrsula (Bárbara Paz) será descoberto e ela se dará mal. Eugênio (Marcello Novaes) descobrirá o golpe vilã para separá-lo de Dirce (Regiane Alves) e expulsará a funcionária de casa.

No capítulo desta quinta-feira (23), o executivo confrontará o radialista, o suposto amante da ex-noiva. Ao lado de Violeta (Malu Galli), ele encurralará o homem, que admitirá: "Eu e Dirce nunca fomos nada além de vizinhos. Você caiu num golpe da Úrsula".

O homem revelará que a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) pagou com uma baixela de prata pelo serviço. O empresário, então, se dará conta de que a namorada não só armou contra ele como também roubou o objeto, já que peça valiosa pertencia à mãe dele. "Você destruiu minha vida, seu miserável!", dirá Eugênio, partindo para cima do radialista.

Cheio de ódio, o empresário voltará para Campos dos Goytacazes e expulsará Úrsula de casa. "Melhor ir arrumar a sua mala. Não quero mais você nessa casa. Fiau daqui, sua cobra peçonhenta!", ordenará ele, furioso.

A mãe de Joaquim, no entanto, ficará poucos dias na rua da amargura. Ela inventará que está grávida de Eugênio e obrigará o amado de Violeta a se casar com ela. O novo golpe da megera irá ao ar a partir da próxima semana.

NOVO CRIME DE MATIAS

Matias (Antonio Calloni) vai surtar ao descobrir gravidez de Heloísa (Paloma Duarte). O ex-juiz ouvirá sobre a gravidez da amada de Leônidas (Eriberto Leão) e ficará descontrolado. Ele, então, drogará a costureira para que ela sofra um aborto.

Nos próximos capítulos da novela das 6, o marido de Violeta (Malu Galli) ouvirá atrás da porta e saberá da gravidez da cunhada. Em um novo surto, ele ficará completamente fora de si: "Ah, mas você não vai me roubar meu amigo, não mesmo!", dirá o aposentado, planejando o pior.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!