Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Eugênio adoece e teme a morte: "Sinto que vou bater as botas"

Eugênio adoece, teme a morte e tem atitude precipitada; confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama das 6

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eugênio adoece, teme a morte e tem atitude precipitada; confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Eugênio adoece, teme a morte e tem atitude precipitada; confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Eugênio (Marcello Novaes) ficará de cama e temerá morrer por causa de uma pneumonia. Com medo da morte, ele decidirá convocará seu advogado para fazer seu testamento.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 26, o padrinho de Joaquim (Danilo Mesquita) arderá em febre após ter passado uma noite ao relento ao lado de Violeta (Malu Galli). Ele ajudará a sócia com uma pane seca no veículo quando ela estiver voltando do sanatório em que Matias (Antonio Calloni) estará internado.

Tempos depois, Úrsula aparecerá cuidando do dono da tecelagem. "Abre a boca. É óleo de rícino. Doutor Jacinto receitou para ajudar a expectorar", mandará a vilã. O empresário fará cara feia para tomar o medicamento.

"Ótimo. Agora o xarope de quina para fortificar", completará a mulher. "Papagaio, desse jeito se morre da cura!", reclamará o empresário. Os dois serão interrompidos pela chegada de um advogado. "Doutor Amaro? Que surpresa", dirá a sogra de Isadora (Larissa Manoela).

"Úrsula, preciso falar a sós com meu advogado", pedirá Eugênio. A megera sairá da sala, mas escutará a conversa escondida no corredor. "Meu caro, vou ser direto. Ainda que o médico me encha de esperanças, sinto que vou bater as botas. Quero fazer meu testamento", avisará o ricaço, deixando Úrsula chocada com a informação e esperançosa de ser colocada como herdeira. As informações são do Notícias da TV.

ARRASADO

Davi/Rafael (Rafael Vitti) flagrará Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita) trocando alianças e selando o noivado do casal. Ao perceber que a jovem está gostando dele, o falso Rafael irá pedir ela em namoro, mas acaba vendo a garota noivando com o vilão.

No capítulo desta sexta-feira (18), a filha de Violeta (Malu Galli) surtará ao perceber que está apaixonada pelo falso Rafael depois de passar uma noite ao lado do mágico enquanto ele estava doente. Desesperada, ela correrá atrás do namorado para pedi-lo em casamento.

Ao chegar na Tecelagem Tropical, a jovem questionará o filho de Úrsula (Bárbara Paz) sobre o machucado no rosto do ilusionista. Cheio de ciúme, afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) assumirá a agressão. “Me diz, Joaquim, por que brigaram?”, perguntará Isadora.