Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Além da Ilusão: Elisa vira fantasma e atormenta Matias: "Por que está mentindo?"

Após uma morte trágica, Elisa vira fantasma e inicia o tormento do pai; confira como será as aparições da jovem na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma morte trágica, Elisa vira fantasma e inicia o tormento do pai; confira como será as aparições da jovem na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Após uma morte trágica, Elisa vira fantasma e inicia o tormento do pai; confira como será as aparições da jovem na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Elisa (Larissa Manoela) morre com um tiro disparado por Matias (Antonio Calloni). Após levar um tiro por acidente, a jovem ainda aparecerá na trama das 6 como fantasma para atormentar o pai.

De acordo com a colunista Marcelle Carvalho, do UOL, a filha de Violeta (Malu Galli) estará nas alucinações do poderoso juiz Matias após sua morte trágica. A mocinha aparecerá para o pai e o cobrará pelo seu assassinato.

Na história escrita por Alessandra Poggi, o magistrado usará seu poder para se livrar da culpa e forjará provas que acabarão condenando o mágico Davi (Rafael Vitti) pelo crime que ele não cometeu. Confira os locais em que Elisa atormentará Matias:

Quarto de Hotel

Após a morte da jovem, Matias ouvirá Elisa chamando por ele. A voz da mocinha virá do banheiro, fazendo com que o juiz vá até lá. Ao abrir a porta, ele observará a filha da mesma forma que a viu pouco antes de atirar nela. "Por que você me matou?", indagará o fantasma da jovem.

Apavorado, o juiz dará um grito, acordando a mulher, Violeta (Malu Galli), e dirá que viu Elisa no banheiro. A mãe da moça tentará contemporizar, mas Matias afirmará que não foi pesadelo, pois estava bem acordado.

Piscina do hotel

Na manhã seguinte, o pai de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) estará nadando para tentar relaxar, quando ouvirá mais uma vez a voz de Elisa. Em seguida, ele verá o vulto da filha passando entre as colunas e sairá da água.

Desesperado, ele seguirá a voz da jovem, até se debruçar na borda da piscina. O juiz verá Elisa no fundo e se jogará na água para tentar salvá-la. Por pouco, não morrerá afogado.

Julgamento de Davi

Abalado, o juiz começará a ouvir a filha durante seu depoimento contra o rapaz. Nervoso e tremendo muito, Matias reconhecerá o início do surto, porém, conseguirá dizer as mentiras para prejudicar o ilusionista.

"Foi esse maldito que matou a minha filha, meritíssimo. Quero que apodreça na prisão", dirá Matias, torcendo para ser convincente.

Nesse momento, ele verá Elisa com a camisola manchada de sangue olhando para ele do fundo da sala e balançando a cabeça. "Por que está mentindo?", dirá o fantasma da jovem, aterrorizando o pai: "Não! Não! Sai daqui, vai embora daqui, vai embora daqui! Some! Some!", gritará ele, apavorado.

Carnaval de rua

Dentre todas as aparições, essa será a pior. Matias sairá do julgamento de Davi, realizado durante os festejos de Momo, bastante mexido por ter visto o fantasma de Elisa no tribunal.

O juiz se perderá entre os foliões e perseguirá a imagem da filha. Até que um grupo de bate-bolas o pegará para brincar o carnaval, deixando-o ainda mais em pânico.

Quem vai tirá-lo da confusão será a esposa, Violeta. A mulher ficará assustada ao vê-lo no chão, totalmente alucinado e perceberá que algo está muito errado com o marido, ao vê-lo falando coisas desconexas.

Um médico será chamado e, a princípio, dirá que o juiz "pode ter tido um surto isolado, causado pela emoção do julgamento do assassino da filha". Então, ele aplicará um medicamento em Matias para conseguir descansar.

COMO SERÁ A MORTE DE ELISA?

Em Além da Ilusão, Elisa (Larissa Manoela) será assassinada. Apaixonada, a mocinha enfrentará o pai, o poderoso juiz Matias (Antonio Calloni), para viver um romance com Davi (Rafael Vitti). Entretanto, a felicidade do casal durará pouco, já que a jovem morre nos braços de seu amado.

No capítulo previsto para este sábado (12), Elisa terá um encontro com seu grande amor às escondidas. Na sequência, Matias descobrirá e ficará furioso com a desobediência da filha preferida. Imediatamente, o marido de Violeta (Malu Galli) irá atrás do casal e, ao encontrá-la, a trancará no quarto do hotel onde estão hospedados. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!