Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Além da Ilusão: Elisa é vítima de uma tragédia e identidade do assassino é revelada

A jovem será vítima de uma tragédia na primeira fase da substituta de 'Nos Tempos do Imperador'; saiba quem é o assassino de Elisa

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem será vítima de uma tragédia na primeira fase da substituta de 'Nos Tempos do Imperador'; saiba quem é o assassino de Elisa - Reprodução/TV Globo
A jovem será vítima de uma tragédia na primeira fase da substituta de 'Nos Tempos do Imperador'; saiba quem é o assassino de Elisa - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, a jovem sonhadora Elisa (Larissa Manoela) será vítima de uma tragédia na primeira fase da trama. A garota será assassinada ao tentar fugir com seu grande amor, o ilusionista Davi (Rafael Vitti).

O pai controlador da jovem, Matias (Antonio Calloni), será o responsável por matar a filha por engano ao tentar assassinar o namorado dela. Ele, no entanto, culpará o mocinho pelo crime e o colocará na cadeia injustamente.

Já nos primeiros capítulos da obra, que estreia no dia 7 de fevereiro, o juiz autoritário não aceitará o romance da primogênita com o mágico de rua, que ele considerará golpista apenas por ser um rapaz humilde.

Mais adiante, Elisa sairá escondida para encontrar seu grande amor. Quando Matias descobrir sobre a fuga, ele ficará descontrolado, irá atrás da herdeira na pensão onde o genro vive e dará o flagra no casal.

alem da ilusao matias é assassino de elisa

Fora de si, o marido de Violeta (Malu Galli) arrastará a filha de volta para o hotel onde a família estará hospedada e a deixará trancada no quarto. O crápula pegará uma arma e voltará à pensão para se resolver com Davi, conforme a colunista de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou.

O que o juiz não esperava é que Elisa fugirá do hotel com a ajuda da irmã caçula, Isadora (Sofia Budke), e retornará para a pensão ao encontro do amado. Pai, filha e genro terão uma discussão séria, e Matias apontará a arma para o mágico.

Devido a uma artrose, o seu joelho vai falhar no momento do tiro, e ele acertará a filha, que morrerá na hora. Desesperado e com a lei ao seu lado, o juiz colocará a culpa em Davi, que será preso e passará anos na cadeia até conseguir fugir.

Haverá uma passagem de tempo de dez anos, e o mágico conhecerá Isadora (Larissa Manoela), a irmã caçula de seu grande amor. Ele, então, viverá um triângulo amoroso com a ex-cunhada e Joaquim (Danilo Mesquista).

SOFRIMENTO

Davi (Rafael Vitti) sofrerá ao lutar por seu amor, Elisa (Larissa Manoela). Com estreia para o dia 7 de fevereiro, a TV Globo divulgou um teaser mostrando as injustiças que o personagem de Vitti terá que enfrentar.

Na nova chamada da trama, o personagem do ator conta a história de como se envolverá com a mocinha, mas sofrerá devido às intrigas do pai dela, Matias (Antonio Calloni). "Quem me vê preso e condenado, não imagina que sou inocente".