Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Elisa beija Davi e é flagrada por espiã do pai: "Não fala nada"

No segundo capítulo da trama, Elisa se entrega ao amor e beija Davi, mas será vigiada a mando de seu pai; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/02/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No segundo capítulo da trama, Elisa se entrega ao amor e beija Davi, mas será vigiada a mando de seu pai; confira - Reprodução/TV Globo
No segundo capítulo da trama, Elisa se entrega ao amor e beija Davi, mas será vigiada a mando de seu pai; confira - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Elisa Tapajós (Larissa Manoela) beijará o mágico Davi (Rafael Vitti) e serão flagrados por Isadora (Sofia Budke), que seguirá a irmã mais velha a mando do pai, o juiz Matias (Antonio Calloni).

No capítulo desta terça-feira (8), após o baile de aniversário de Elisa, Augusta (Olivia Araújo) levará um bilhete da mocinha ao ilusionista. Com o pretexto de se desculpar devido à grosseria do pai, a jovem se encontrará com rapaz no local combinado.

"Oi, Davi. Que bom que você veio! Peço mil desculpas por ontem, o meu pai...", dirá a mocinha. "Não fala nada. Eu trouxe um presente de aniversário pra você", tranquilizará o artista de rua. Em seguida, ele tirará uma pequena caixa do bolso. Elisa abrirá e verá nele um laço de fita.

"É um laço mágico, quer ver?", perguntará o ilusionista. O mágico, então, fará o objeto levitar e prenderá os cabelos de amada com ele. "Davi, é lindo!", suspirará a protagonista. "Linda é você", galanteará o moço.

Os dois se beijarão pela primeira vez. Um pouco afastada, atrás de uma pedra, Dorinha verá toda a cena, ameaçando o romance do casalzinho com o controlador e implacável Matias.

DESTRUIU!

Matias (Antonio Calloni) odiará a proximidade entre Davi (Rafael Vitti) e Elisa (Larissa Manoela). O juiz colocará o rapaz para fora da festa da sua filha favorita, que acabará fingindo uma doença para encontrar o mágico.

A filha de Violeta (Malu Galli) caiu de amores pelo ilusionista. A paixão da jovem, não agradou Matias que ferveu de ódio ao ver a filha se encantar pelo rapaz que, apesar de ser herdeiro de uma família tradicional e ter completado os estudos em Administração, prefere ser artista.

Com os nervos a flor da pele, Matias expulsará o mágico da festa e, posteriormente, irá até o hotel em que o jovem está hospedado para pressioná-lo a esquecer a irmã mais velha de Isadora (Sofia Budke).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!