Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Dopada, Isadora é salva por ex-namorados e Nelsinho leva surra; veja imagens

Dopada, Isadora é salva por Davi e Joaquim e o motoqueiro rebelde leva surra; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dopada, Isadora é salva por Davi e Joaquim e o motoqueiro rebelde leva surra; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Dopada, Isadora é salva por Davi e Joaquim e o motoqueiro rebelde leva surra; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti)  e Joaquim (Danilo Mesquita) vão salvar Isadora (Larissa Manoela). O mágico dará uma surra em Nelsinho (Johnny Massaro) ao flagrá-lo tentando abusar sexualmente da modista. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira (25), o motoqueiro dopará Dorinha durante a festa de Réveillon. A jovem começará a passar mal, e ele a levará para o quarto do hotel. Lá, o rebelde se aproveitará e a beijará à força. "Não, por favor...", pedirá a jovem. 

"Vamos, boneca. Não resiste que vai ser pior", dirá Nelsinho, tentando abusar dela. "Para, Nelsinho, estou pedindo. Não quero...", insistirá a filha de Violeta (Malu Galli). Neste momento, Davi e Joaquim vão chegar. 

"Fim de jogo pra você, Nelsinho!", afirmará o ilusionista. "Fim de jogo uma pinoia!", dirá o vilão, que partirá para cima do rapaz. Enquanto Davi bate em Nelsinho, Joaquim vai ver como está a ex-namorada: "Dorinha? Você está bem? Fala comigo". Sem forças, ela agradecerá: "Obrigada por terem vindo", dirá ela, desmaiando em seguida.

Após isso, Davi prenderá Nelsinho com um mata leão e pedirá para Joaquim acione o delegado Salvador (Jorge Lucas): "Agora! Ele precisa ver a cena do crime!". 

Abaixo, confira as imagens da cena:

isadora é salva

isadora é salva

isadora é salva

isadora é salva

AVANÇOU O SINAL

Nelsinho (Johnny Massaro) avançará o sinal e deixará Isadora (Larissa Manoela) possessa. Após uma declaração para tentar fisgar a jovem de vez, o rapaz a beijará e ela não vai gostar nada da situação.

A filha de Violeta (Malu Galli) vai topar passar o Ano Novo com o motoqueiro e sua turma. Ele, no entanto, vai dar início ao seu plano de levar a mocinha para a cama e vai surpreendê-la com um beijo! Só que Dorinha ficará horrorizada com a atitude do rapaz, o que fará com que ele tome uma decisão.

Nos próximos capítulos da novela das 6, Nelsinho e Isadora estarão em uma clareira na mata curtindo com a galera, mas a jovem não vai estar nada animada. "Que foi? Não está gostando da festa?", perguntará Nelsinho.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!