Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Além da Ilusão: Doente, padre Tenório tem delírios e surpreende Olívia com beijão: "Meu amor"

Lutando pelo que sente, padre Tenório tem delírios e acaba beijando Olívia; confira o que vai rolar na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lutando pelo que sente, padre Tenório tem delírios e acaba beijando Olívia; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Lutando pelo que sente, padre Tenório tem delírios e acaba beijando Olívia; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, padre Tenório (Jayme Matarazzo) terá um delírio e acabará dando um beijão em Olívia (Debora Ozório). Doente, o religioso receberá ajuda da funcionária da Tecelagem Tropical e acabará dando um beijo apaixonado na jovem.

Como alguns moradores da vila operaria, o padre está com malária. Debilitado, ele receberá ajuda de Olívia, que sofre ao ver o seu amor passando mal. Entretanto, por causa desta aproximação algo inesperado para os dois vai acontecer

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (19), Olívia já estará preocupadíssima com a mãe, Fátima (Patrícia Pinho), mas dará um jeito de cuidar dela e do padre. Após realizar os cuidados da mão, ela levará comida para o sacerdote na igreja.

Ao chegar no lugar, a jovem vai se deparar com Tenório tremendo e delirando por causa da febre: "É pecado... Não, não!... Eu.. não posso! O beijo... Olívia... você é tão... não, não... eu não posso! É pecado, é pecado..."

A filha de Benê (Claudio Jaborandy) vai se aproximar e ver o padre suado, se debatendo: "Padre? Padre, acorda! Por favor, acorda! Está delirando!", dirá ela, preocupada. "Olívia... Eu sei que não posso, que não devo. Ó Senhor, não nos deixeis cair em tentação!", continuará Tenório em delírio.

O religioso não vai parar por aí. Ele vai continuar delirando na frente de Olívia: "É esse o meu castigo... Olívia! Olívia!". Sensibilizada, Olívia tentará acalmar o amado: "Eu estou aqui, meu amor! O que é?". É nesse momento que Tenório abrirá os olhos e a puxará a jovem para um beijo!

OLIVIA E PADRE

SOFRIMENTO

Isadora (Larissa Manoela) sofrerá uma tentativa de estupro. Nelsinho (Johnny Massaro) dopará a jovem com a 'poção do amor', um sonífero forte, e ela viverá sofrerá nas mãos do suposto amigo. 

Nos próximos capítulos da novela das 6, o motoqueiro colocará a droga na bebida da modista durante a festa de Réveillon no cassino. Zonza, a filha de Violeta (Malu Galli) dirá que irá embora, e o crápula se colocará à disposição para ajudá-la. 

"Me deu uma fraqueza repentina, estou vendo as coisas meio embaçadas, e com muito sono também", afirmará ela. "Os últimos dias não foram fáceis pra você. Vem, vou te levar pra casa", comentará o rapaz.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!