Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Além da Ilusão: Dirce apavora Úrsula e vira cupido de Eugênio e Violeta; saiba mais

De surpresa, Dirce chega e apavora Úrsula com história do passado; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De surpresa, Dirce chega e apavora Úrsula com história do passado; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/Cadu Pilotto/Globo
De surpresa, Dirce chega e apavora Úrsula com história do passado; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/Cadu Pilotto/Globo

Em Além da Ilusão, Dirce (Regiane Alves) chegará para aterrorizar Úrsula (Bárbara Paz). A ex-noiva de Eugênio (Marcello Novaes) volta para se vingar da armação da vilã contra ela no passado. Ela ainda fará de tudo para unir o empresário com Violeta (Malu Galli).

A partir do capítulo previsto para ir ao ar no dia 18 de junho, Dirce surge na casa de Eugênio acompanhada de Mr. Taylor (Ralf Itzel) e de Afrânio (Ricardo Ripa) para tratar de assuntos da Tecelagem Tropical, que estará à beira da falência depois das armações de Úrsula e Joaquim (Danilo Mesquita).

A vilã ficará apavorada ao ver a antiga amiga. Isso porque, no passado, Úrsula foi a responsável por acabar com o noivado de Eugênio e Dirce. "Vim te salvar de uma vigarista. A Úrsula não presta. Foi ela que armou pra nos separar", revelará a ex-noiva do sócio de Violeta ao descobrir que ele está noivo da vilã.

No primeiro momento, o empresário não acreditará em Dirce. "Eu vi o bilhete que escreveu pro seu amante", afirmará ele. "Nunca tive amantes e não escrevi bilhete nenhum. Qualquer perito em caligrafia poderia comprovar", rebaterá a madame, que ainda detalhará a armação da funcionária.

"A Úrsula me ligou dizendo que você pediu pra me encontrar ali. Eu te falei isso na época, mas preferiu acreditar na governanta!", disparará ela, que bancará a cupido do ex. "Quem sabe não acredita agora? Eugênio, acorda! Você ainda pode ser feliz. Eu vi o jeito como olha sua sócia. Deveria se entender com ela. Violeta é a mulher pra você." 

Recentemente, a atriz Regiane Alves começou a gravar suas cenas segundo as informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

EITA!

Isadora (Larissa Manoela) desistirá de casamento com Davi/Rafael (Rafael Vitti) ao descobrir segredo. No meio da cerimônia, Iolanda (Duda Brack) revelará que teve uma noite quente com o mágico e causará revolta em Dorinha.

Nos próximos capítulos da novela das 6, Joaquim (Danilo Mesquita) convencerá a vedete a revelar que dormiu com o ilusionista. Tudo após ter tido um chilique quando descobriu que Isadora perdeu a virgindade com o então namorado e, por isso, quer que o casamento seja um fiasco.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!