Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Além da Ilusão: Decisão impulsiva de Davi causa espanto em Violeta; saiba mais

Após o casamento de Isadora e Joaquim, Davi toma decisão impulsiva e causa espanto em Violeta; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 19h26 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o casamento de Isadora e Joaquim, Davi toma decisão impulsiva e causa espanto em Violeta; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após o casamento de Isadora e Joaquim, Davi toma decisão impulsiva e causa espanto em Violeta; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) tomará uma decisão dura e deixará Violeta (Malu Galli) espantada. O mágico pedirá demissão para correr atrás de provar sua inocência e acabará deixando a mãe de Isadora (Larissa Manoela) em choque.

Após o casamento de Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita), o ilusionista acreditará que sua única opção é procurar provas de que não matou Elisa (Larissa Manoela). No capítulo desta quinta-feira (14), comunicará para os chefes sua decisão.

Antes de partir, Davi tentará procurar os documentos que provam que Joaquim roubou a fábrica. Desconfiado de Iolanda (Duda Brack), o rapaz deduzirá que as provas estejam escondidas com Margô (Marisa Orth).

“Se foi a Iolanda que roubou os papéis, e eles não estão escondidos lá em casa, só podem estar aqui com a Margô!", pensará ele, indo até a casa da artista. Após revirar o quarto de Margô no hotel, Davi não achará nada já que a atriz colocou os documentos no cofre do banco: “Aluguei um cofre no banco. Lá ele não encontra!”, disse ela em conversa com a amiga.

Sem saída e sem os documentos, o ilusionista decidirá ir embora de Campos atrás do perito que pode atestar que ele não tocou na arma que matou Elisa. E, antes de partir, pedirá demissão da fábrica. “Me desculpem se cheguei em má hora. Mas o que vim dizer é urgente, não pode esperar. Eu vim pedir demissão”, dirá Davi para Violeta e Eugênio (Marcello Novaes), que ficarão surpresos.

Apesar da tristeza em perder seu funcionário, a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) compreende a decisão de Davi. Logo depois, Davi e Isadora terão uma despedida acalorada e cheia de lembranças. A modista recuperará a memória e descobrirá que o amor de sua vida é o mesmo que fugiu da prisão após ser condenado pela morte da irmã. Isadora até ameaçará entregar Davi para a polícia.

TRAGÉDIA

Na reta final de Além da Ilusão, Olívia (Debora Ozório) viverá uma tragédia. A jovem será baleada em uma manifestação e perderá o útero na novela das 6 da Globo.

Nos próximos capítulos da trama, Tenório (Jayme Matarazzo) será preso após produzir cartazes contra o presidente Getúlio Vargas. Pouco depois, a filha de Heloísa (Paloma Duarte) será atingida por um tiro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!