Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Davi vira aliado de Joaquim para se livrar do novo amor de Isadora

Desiludida, Isadora entrará em um novo romance e fará Davi ser aliado de Joaquim; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desiludida, Isadora entrará em um novo romance e fará Davi ser aliado de Joaquim; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Desiludida, Isadora entrará em um novo romance e fará Davi ser aliado de Joaquim; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita) vão se aliar por Isadora (Larissa Manoela). Os dois darão uma trégua e se unirão para proteger a ex-namorada das garras de Nelsinho (Johnny Massaro). A jovem engatará um romance com o motoqueiro.

Nos próximos capítulos da novela das 6, após descobrir sobre o caso extraconjugal de Violeta (Malu Galli) com Eugênio (Marcello Novaes), a caçula de Matias (Antonio Calloni) passará por uma fase mais rebelde.

Desiludida, a herdeira dos Tapajós pedirá demissão da fábrica para não precisar cruzar com o ilusionista diariamente após flagrar um beijo do falso Rafael com Iolanda (Duda Brack). Logo depois,  Dorinha terá uma reviravolta em sua vida.

As amigas da jovem, Ritinha (Giulia Ayumi) e Inês (Laís Gavazzi), vão apresentá-la a Nelsinho e aos outros motoqueiros da cidade. Davi e Joaquim vão se morder de ciúme ao observarem a Dorinha de conversa com o bad boy.

Os dois também se preocuparão com a nova amizade da filha de Violeta, já que Nelsinho é um conhecido de infância de Joaquim. Apelidado de papa-figo, o sedutor carregará a fama de tirar a virgindade das meninas ingênuas.

Vingativa, Isadora perceberá o incômodo dos ex-namorados e se aproximará cada vez mais do encrenqueiro para provocar ciúme nos dois, mas Nelsinho acabará se interessando de verdade por ela. O motoqueiro ainda apostará com os amigos que irá para a cama com a riquinha.

Sem perceber o perigo, a ruiva montará na garupa do rapaz para enfurecer os ex-companheiros de vez. Joaquim comprará briga com o novo rival e decidirá propor uma aliança a Davi/Rafael. O usurpador aceitará se unir ao playboy com a intenção de afastar Dorinha do encrenqueiro.

Momento depois, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) conseguirá pegar a chave da moto de Nelsinho durante uma gincana, onde a mocinha estará acompanhando o novo paquera. O mauricinho ainda usará um estilingue para prejudicar o bad boy e acertá-lo com uma pedra.

O mau-caráter, no entanto, perceberá a intenção do colega de infância e decidirá se vingar. O mágico, então, verá quando os motoqueiros forem atacar o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) e ajudará o ex-rival a se livrar dos malandros.

Até mesmo Violeta se preocupará com o novo pretendente da caçula e decidirá ajudar os rapazes a separar o casal. Mas a união do trio deixará Isadora ainda mais revoltada. Para provocá-los, a modista tascará um beijão em Nelsinho na frente de todos. As informações são do Notícias da TV.

DESMENTIU!

autora de Além da IlusãoAlessandra Poggi, desmentiu a morte de um dos protagonistas na reta final da novela das seis. Ela escreveu em seu Instagram que a notícia de que Davi/Rafael (Rafael Vitti) seria assassinado não é verdadeira. "É mentira", disse ela.

A notícia da morte do mágico foi noticiada por um colunista do Observatório da TV, site especializado em televisão. Segundo a publicação, o personagem de Rafael Vitti passaria novamente o drama com Elisa (Larissa Manoela). Em uma briga por causa de Isadora (Larissa Manoela), Matias (Antonio Calloni) não erraria o tiro e mataria Davi.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!