Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Fuga

Além da Ilusão: Davi usa garfo e 'força do pensamento' para fugir da cadeia

Após ser preso por um crime que não cometeu, Davi usa garfo e a força do pensamento para se livrar da prisão; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2022, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser preso por um crime que não cometeu, Davi usa garfo e a força do pensamento para se livrar da prisão; confira - Reprodução/TV Globo
Após ser preso por um crime que não cometeu, Davi usa garfo e a força do pensamento para se livrar da prisão; confira - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) usará um garfo para escapar da cadeia após ser preso pelo assassinato de Elisa (Larissa Manoela). O ilusionista tentará fazer uma chave mestra com o utensílio para conseguir se livrar das algemas e, assim, fugir da cadeia

Nesta quinta-feira (17), o mágico será condenado pelo assassinato da filha de Matias (Antonio Calloni) e ficará dez anos na prisão em busca do truque perfeito para sair de lá. Após a passagem de tempo, Davi se unirá ao amigo Ícaro (Ruan Aguiar) para conseguir peças e construir uma chave mestra para abrir suas algemas.

O mágico recuperará uma lixa, uma serrinha e uma vela para fazer o dispositivo nas cenas prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (21). Assim, ele aproveitará que será transferido para o presídio de Ilha Grande, no Rio de Janeiro, para fazer o truque a tempo de fugir de lá.

O ilusionista, no entanto, terá a infelicidade de ver sua chave-mestra quebrar enquanto tenta se livrar das amarras de ferro durante a viagem de camburão. Mas, por sorte, ele se lembrará de quando Harry Houdini, ilusionista que Davi se inspira, escapou de algemas com a "força do pensamento" e conseguirá o mesmo resultado.

O mágico de rua sairá do carro da polícia ainda em movimento e se embrenhará na mata para escapar. Os agentes do Estado seguirão o rapaz, mas não conseguirão alcançá-lo. Na sequência, o jovem também aproveitará que se livrou das autoridades e dará fim nas roupas de presidiário. Ele encontrará um varal de um casa simples no meio do campo e trocará as peças para não ser reconhecido.

Os dias se passarão na novela das seis da Globo, e Davi conseguirá chegar na estação do Brás, em São Paulo. Lá, ele esbarrará em Rafael (Fabrício Belsoff), e sua vida mudará para sempre. Os dois pegarão o mesmo trem em direção a Campo dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, mas a composição sofrerá uma grave acidente no meio do caminho. Davi sobreviverá ao choque, mas verá o recém-conhecido morto.

Esperto, ele aproveitará a situação e pegará os documentos do rapaz para trocar de identidade. Ele, no entanto, não tem noção de que o homem desconhecido acabou de ser empregado na fábrica de tecidos da família de Elisa e irá até a cidade em busca do emprego. As informações são do Notícias da TV.

PLANO AMBICIOSO

Úrsula (Bárbara Paz) obrigará Joaquim (Thiago Voltolini/Danilo Mesquita) a dar um golpe na família Tapajós. A antagonista 'incentivará' o filho a se aproximar de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) e seduzi-la.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (18), a vilã observará o comportamento da filha de Violeta (Malu Galli) em uma cerimônia na igreja, em comemoração ao início das obras de construção da Tecelagem Tropical. A caçula de Matias (Antonio Calloni) será aplaudida ao subir no altar para colocar a coroa na cabeça de uma santa.

"Isadora. A única herdeira dessa fazenda. Ah, Joaquim, se aquele mosca morta do Eugênio [Marcello Novaes] não quis ser dono dessas terras, nós vamos ser", soltará Úrsula, interessada na herança da menina.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!