Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Além da Ilusão: Davi tenta dá golpe em Joaquim e é passado para trás: "Está vendo isso?"

Após encontrar podre de Joaquim, Davi tenta dá golpe, mas é passado para trás; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após encontrar podre de Joaquim, Davi tenta dá golpe, mas é passado para trás; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após encontrar podre de Joaquim, Davi tenta dá golpe, mas é passado para trás; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) tentará ferrar com Joaquim (Danilo Mesquita), mas acabará sendo passado para trás. O rapaz entregará uma joia para Sueli (Juliane Araújo), amante do vilão, para que ela contar o caso para Isadora (Larissa Manoela). A mulher, no entanto, contará tudo para o crápula que logo pensará em como dar o troco no rival.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (22), o ilusionista usará um truque para tirar o anel de Iolanda (Duda Brack) do dedo dela. Em seguida, ele oferecerá o objeto para a prostituta, em troca de que ela revele os podres do filho de Úrsula (Bárbara Paz) à noiva dele.

"Então, temos um trato?", questionará o mágico. "Pode contar comigo. Vamos salvar a sua amada Dorinha dos braços do perigoso Joaquim!", frisará a jovem, cínica.

Entretanto, ela pegará o anel e irá correndo para revelar tudo a Joaquim, com a intenção de ganhar algum benefício. "Está vendo isso? Ganhei de um tal de Rafael para fazer sua caveira para a princesa dos tecidos. Deve valer os tubos. Só vim aqui te contar porque sei que vai me oferecer o dobro para dar o troco nele, certo?", disparará ela.

NOVO ROMANCE!

Letícia (Larissa Nunes) colocará uma pedra em seu passado com Bento (Matheus Dias) e dará uma chance para Lorenzo (Guilherme Prates). A professora se entregará para o melhor amigo sem imaginar que seu primeiro amor está vivo e mentindo para ela.

O filho de Giovanna (Roberta Gualda) declarará seu amor à jovem. A professora confessará ao comerciante que está confusa em relação aos sentimentos desde que o beijou e pedirá um tempo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!