Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Além da Ilusão: Davi tem atitudes suspeitas e causa desconfiança em Joaquim: "Por que?"

Acuado, Davi tem atitudes suspeitas e Joaquim começa a desconfiar do mágico; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acuado, Davi tem atitudes suspeitas e Joaquim começa a desconfiar do mágico; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Acuado, Davi tem atitudes suspeitas e Joaquim começa a desconfiar do mágico; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) desconfiará de Davi/Rafael (Rafael Vitti) após saber que ele deixou Isadora (Larissa Manoela) pouco depois de quase ser estuprada. O mágico sairá correndo do local assim que o delegado Salvador (Jorge Lucas) chegar ao local para prender Nelsinho (Johnny Massaro).

No capítulo desta sexta-feira (27), o filho de Úrsula (Bárbara Paz) irá atrás do ilusionista na Tecelagem para tirar satisfações. "Rafael! Precisamos conversar. Por que diabos deixou a Isadora sozinha com Nelsinho aquele dia? Por que não me esperou com o delegado? E onde foi que arrumou aquelas benditas algemas?", questionará.

Acuado, o mágico conseguirá mentir para o rapaz. "As algemas eram do próprio Nelsinho, Joaquim. Ele deve ter dito que não, mas achei numa das gavetas depois de dar um nocaute no malandro. Alguma maldade planejava fazer com elas!", afirmará Davi. 

O playboy, no entanto, não se convencerá: "E por que foi embora da cena do crime?". Encurralado, Davi contará mais uma mentira: "Fui embora porque o papa-figo já estava fora de combate e eu precisava ir buscar o meu filho. Sabe do que mais, Joaquim? Você devia era estar feliz porque posou de herói enquanto quem deu a cara a tapa fui eu!".

DOPADA

Davi/Rafael (Rafael Vitti)  e Joaquim (Danilo Mesquita) vão salvar Isadora (Larissa Manoela). O mágico dará uma surra em Nelsinho (Johnny Massaro) ao flagrá-lo tentando abusar sexualmente da modista. 

O motoqueiro dopará Dorinha durante a festa de Réveillon. A jovem começará a passar mal, e ele a levará para o quarto do hotel. Lá, o rebelde se aproveitará e a beijará à força. "Não, por favor...", pedirá a jovem. 

"Vamos, boneca. Não resiste que vai ser pior", dirá Nelsinho, tentando abusar dela. "Para, Nelsinho, estou pedindo. Não quero...", insistirá a filha de Violeta (Malu Galli). Neste momento, Davi e Joaquim vão chegar.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!