Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Davi será desmascarado por Heloísa: "Está atrás de vingança?"

Usando a identidade de outro, Davi será desmascarado pela tia de Isadora; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Usando a identidade de outro, Davi será desmascarado pela tia de Isadora; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Usando a identidade de outro, Davi será desmascarado pela tia de Isadora; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) será desmascarado por Heloísa (Paloma Duarte). A costureira descobrirá que o falso Rafael é, na verdade, o mágico que foi acusado por matar Elisa (Larissa Manoela) e o intimidará: "Está atrás de vingança?".

Tudo acontecerá quando a irmã de Violeta (Malu Galli) for para um outra cidade em busca de um orfanato que pode ter abrigado sua filha no passado. No lugar, ela verá um cartaz escrito: "Procura-se de Davi". Angustiada, ela se aproximará e começará a tremer ao ver a foto do amado de Isadora (Larissa Manoela).

Ao avistar Leônidas (Eriberto Leão), Heloísa colocará o cartaz na bolsa, sem deixá-lo ver. Ao chegar na vila operária, a fazendeira irá correndo atrás do mágico e o enfrentará: "O que tem pra me dizer sobre isso, Rafael? Ou seria melhor eu te chamar de Davi?".

Davi ficará em choque diante de Heloísa e ela continuará: "Me diz, rapaz, quem é você, o que veio fazer aqui, o que quer com a minha sobrinha, com a minha família? Está atrás de vingança, é isso?". O mágico acalmará a mulher: "Eu não estou atrás de vingança, estou atrás de justiça. E não matei a Elisa [Larissa Manoela]. Quem matou foi o pai dela, o doutor Matias (Antonio Calloni)".

Ainda muito nervosa, Heloísa perguntará se ela precisa ter medo dele e ele explicará que seu único desejo é ser feliz ao lado de Isadora. Curiosa, a costureira questionará se a modista conhece a verdade, e ele dirá que não teve coragem de contar. 

Em seguida, Davi detalhará o que aconteceu com ele após fugir da prisão. Confusa, Heloísa dirá que não sabe o que pensar, e ele resolverá contar toda a sua história. Após ouvir tudo, ela compreenderá as ações do mágico: "Não sinto a menor pena do Matias. É um é um homem mau, desprezível, um criminoso!".

O mágico perguntará se ela o denunciará à polícia: "Eu não vou te entregar pra polícia. Nem revelar a verdade pra ninguém. Sempre desconfiei que fosse inocente, desde que ouvi a Augusta [Olívia Araujo] dizendo para a Manuela [Mariah da Penha] que achava que o Matias tinha atirado contra a Elisa", dirá ela.

Emocionado, o mágico lembrará que o tiro era para ele: "Mas por algum motivo ele acabou errando a mira. A Elisa, pobrezinha, morreu na hora, nos meus braços". "E não satisfeito com a desgraça, ainda teve a frieza de forjar provas falsas contra você", completará Heloísa. 

Após ouvir toda a história, a tia de Isadora confortará o rapaz. "Davi, eu acredito em cada palavra sua e vou te ajudar a se proteger do Matias. Esse homem já destruiu a vida de muita gente, não vou deixar que destrua a vida da Dorinha também (...). Você será muito bem-vindo à nossa família, ainda que com dez anos de atraso", dirá ela abraçando Davi. As informações são do Notícias da TV.

E AGORA?

Isadora (Larissa Manoela) será dopada por Nelsinho (Johnny Massaro), mas acabará sendo salva. Davi/Rafael (Rafael Vitti) descobrirá que o motoqueiro pretende dar a "poção do amor" para Dorinha e chamará Joaquim (Danilo Mesquita) para socorrer a jovem do mau-caráter.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o ilusionista chegará em Campos e ver o rival dando dinheiro a um homem suspeito e recebendo um pacote em troca. Quando o motoqueiro for embora, ele irá até o sujeito e questionará.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!