Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Em perigo!

Além da Ilusão: Davi relembra plano de Úrsula e alerta Isadora sobre Joaquim: "Vai te matar!”

Desesperado com a notícia do casamento de Isadora e Joaquim, Davi alerta a jovem e relembra plano de Úrsula; confira

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desesperado com a notícia do casamento de Isadora e Joaquim, Davi alerta a jovem e relembra plano de Úrsula; confira - Reprodução/TV Globo
Desesperado com a notícia do casamento de Isadora e Joaquim, Davi alerta a jovem e relembra plano de Úrsula; confira - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai se desesperar ao descobrir que Isadora (Larissa Manoela) irá se casar com Joaquim (Danilo Mesquita). Ao saber que a amada vai subir ao altar com o playboy, o mágico recordará do plano maligno de Úrsula (Bárbara Paz) contra a modista e se angustiará.

Nos próximos capítulos da novela das 6, a filha de Violeta (Malu Galli) aceitará se casar com Joaquim  e anunciará para a família que em breve marcará a data. Preocupada, Augusta (Olívia Araújo) será a primeira a dar a notícia para Davi/Rafael.

Desesperado com a informação, o falso Rafael garantirá que esse casamento não vai acontecer se depender dele: “Preciso fazer alguma coisa. Isadora corre perigo! Não me sai da cabeça aquela conversa que eu ouvi entre o Joaquim e a mãe dele”, dirá o mágico.

O administrador se refere à conversa em que Joaquim e Úrsula falavam que após o casamento com Isadora, o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) viraria o único dono da fábrica e do engenho caso algo acontecesse com ela. 

“Será que eles teriam mesmo coragem de fazer mal à Dorinha? Vai ver foi da boca pra fora”, opinará Augusta, incrédula com tamanha maldade. Mas Davi está determinado a proteger Isadora, e irá atrás do casal na tecelagem. “Isadora! Eu preciso falar com você! É urgente!”

Correndo contra o tempo, Davi chegará a Tecelagem e contará tudo o que sabe para a modista. Joaquim ainda tentará colocar Davi/Rafael para fora, mas enfatizará. “Dorinha, esse miserável não te ama. Ele vai mandar te matar!”, dirá o mágico.

GRANDE ENCONTRO

Em Além da Ilusão, uma das cenas mais esperadas irá acontecer em breve: o encontro entre Heloísa (Paloma Duarte) e Olívia (Debora Ozório) como mãe e filha. Prevista para ir ao ar no próximo dia 30, a cena promete ser carregada de choro e muita emoção.

A sequência começará com Olívia contando a Leônidas (Eriberto Leão) que foi adotada e mostrará o sapatinho que vestia quando foi entregue a Benê (Claudio Jaborandy). Ele, então, concluirá que a jovem é a filha de Heloísa, já que o sapatinho é o mesmo que sua 'rosa' guarda há tantos anos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!