Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tensão

Além da Ilusão: Davi foge da prisão e dá de cara com Matias

Após anos na cadeia, Davi foge da prisão, se depara com o ex-sogro e entra em desespero; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anos na cadeia, Davi foge da prisão, se depara com o ex-sogro e entra em desespero; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Após anos na cadeia, Davi foge da prisão, se depara com o ex-sogro e entra em desespero; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) ficará cara a cara com Matias (Antonio Calloni). O rapaz se desesperará com o reencontro, mas não será reconhecido pelo ex-sogro.

Nos próximos capítulos da trama, o mágico sofrerá um acidente de trem, decidirá usurpar a identidade de outro passageiro, Rafael (Fabrício Belsoff). O homem estará a caminho da Tecelagem Tropical para ocupar um cargo administrativo e ficará gravemente ferido.

Fugitivo, o ilusionista roubará a carteira do desconhecido e se passará por Rafael ao ser abordado por policiais. Em seguida, ele será levado ao hospital. Lá, Davi descobrirá que o homem de quem roubou a identidade não morreu, mas que está em coma.

Na sequência, ele será surpreendido no hospital com a visita de Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes), que pensarão se tratar do seu futuro funcionário. Preocupada, a empresária dirá ao médico Elias (Alex Brasil) que levará o paciente para sua casa. "Mas antes tem que se recuperar desse susto. Eu tinha reservado um hotel, mas é melhor que fique na minha casa. Vai precisar de cuidados", justificará.

Ao chegar na fazenda, Davi se desesperará ao descobrir que a futura patroa é a mãe de Elisa (Larissa Manoela) e ficará frente a frente com Matias. O vilão, porém, estará em um surto ao ver mais uma aparição da primogênita e não reconhecerá o ex-genro em um primeiro momento.

"Desde que nossa filha mais velha morreu, meu marido perdeu o juízo. Começou a ver coisas, a ouvir vozes. Nos últimos anos a doença piorou, e ele foi diagnosticado com demência precoce", explicará a mãe de Isadora (Larissa Manoela).

BRIGA

Úrsula (Bárbara Paz) partirá para cima de Arminda (Caroline Dallarosa). A jovem jogará na cara da mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) que ela teve o filho solteira. A mulher ficará furiosa e dará um tapa na ruiva.

No capítulo desta terça-feira (22), a sogra de Isadora (Larissa Manoela) pegará as duas amigas passeando com dois rapazes que terão conhecido no Rio de Janeiro. Ela ficará revoltada com a proximidade de Dorinha com um dos garotos e tirará satisfações.

A antagonista concluirá que a amizade da filha de Constantino (Paulo Betti) é ruim para a noiva de Joaquim e exigirá que ela volte para Campos de Goytacazes imediatamente.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!