Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Davi escapa da morte por um triz e causa reviravolta

Após dez anos na cadeia injustamente, o Davi foge da prisão e acaba cruzando caminho de inimigo; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2022, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dez anos na cadeia injustamente, o Davi foge da prisão e acaba cruzando caminho de inimigo; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Após dez anos na cadeia injustamente, o Davi foge da prisão e acaba cruzando caminho de inimigo; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) vai sofrer acidente após escapar da polícia. Depois de dez anos na cadeia, o mágico conseguirá fugir da prisão, mas acabará se envolvendo em um acidente grave de trem.

Nesta quarta-feira (23), o mágico pulará da viatura e machucará o braço, mas conseguirá se embrenhar pela mata. O mágico vai se esconder no curral de uma fazenda e, quando despistar o oficial, vai pegar algumas roupas de um varal e aparar a barba.

Depois da mudança, Davi vai para a estação de trem e esbarrará em Rafael Antunes (Fabrício Belsoff). Escondido, ele vai decidir entrar no vagão de carga do mesmo trem de Rafael. Na sequência, todos os passageiros perceberão que há um carro parado no meio dos trilhos.

O trem vai colidir com o carro causando um grave acidente e o mágico será lançado para fora do trem. Com muitos machucados pelo corpo, ele acordará em um cenário dantesco, com várias vítimas caídas ao longo do comboio. Entre eles, o do administrador contratado por Violeta (Malu Galli) para cuidar das finanças da Tecelagem Tropical.

O rapaz entrará em pânico ao ouvir as sirenes da polícia nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta (24). Mesmo ferido, ele reunirá as últimas forças para se arrastar até o almofadinha para roubar seus documentos. "Eu sou Rafael. Rafael Antunes", repetirá o ilusionista ao ser socorrido.

Depois de desmaiar, Davi acordará em um hospital com o braço quebrado e vários pontos na perna. Para piorar a situação, ele também verá o personagem de Fabrício Belsoff desacordado em um leito próximo.

"Esse chegou aqui praticamente morto. Lesão cerebral. Está em coma profundo, mas vivo. Só não sabemos seu nome. Perdeu os documentos", explicará um dos médicos. As informações são do Notícias da TV.

SPOILER

Davi (Rafael Vitti) fugirá da cadeia e ficará frente a frente com Isadora (Larissa Manoela). Após dez anos preso injustamente, o ilusionista dará de cara com o 'clone' de sua amada e ficará chocado.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (25), o mágico acabará indo parar, coincidentemente, na fazenda dos Tapajós e ficará assustado com a semelhança da jovem com a irmã, Elisa (Larissa Manoela).

Após fugir da cadeia, o mágico sofrerá um acidente de trem. Sem saber que o homem vai ocupar um cargo administrativo na Tecelagem Tropical, Davi decidirá usurpar a identidade do passageiro, Rafael (Fabrício Belsoff).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!