Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Davi entra em pânico ao ficar na mira de uma arma: "Se prepara"

Davi entra em pânico ao ficar cara a cara com inimigo do passado; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi entra em pânico ao ficar cara a cara com inimigo do passado; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Davi entra em pânico ao ficar cara a cara com inimigo do passado; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) será encurralado por Gaspar (Hugo Resende), antigo conhecido dos tempos de cadeia. O bandido seguirá as ordens de Joaquim (Danilo Mesquita) e apontará a arma para o mágico.

No capítulo desta segunda-feira (11), o ilusionista estará em casa lendo um livro sobre mágica quando será surpreendido por um barulho de espingarda atrás dele. "Rafael Antunes? Chegou tua hora, malandro. Se prepara pra morrer", dirá o ex-presidiário.

Desesperado, o namorado de Isadora (Larissa Manoela) vai se virar e dará de cara com o velho conhecido. "Gaspar?", reagirá o falso administrador, incrédulo. "Davi? Que diabo está fazendo aqui, galego? Vim atrás de um infeliz que se chama Rafael", responderá o criminoso, abaixando a arma.

"Pois sou eu mesmo", entregará o rapaz. Neste momento, o matador de aluguel voltará a apontar a espingarda contra o jovem. "Ei! Cuidado que isso atira. Vamos conversar", pedirá o rapaz. "Não costumo conversar antes do despacho", rebaterá o fora da lei. 

"Foi o Joaquim que te mandou, não foi?", indagará o falso Rafael. Gaspar acenará que sim, e o mágico contará toda sua história ao colega. Davi ainda lembrará que o moço só está em liberdade graças a ele, e o criminoso prometerá dar uma lição no playboy. 

davi

DE CARA

Joaquim (Danilo Mesquita) vai perder a cabeça ao ver Isadora (Larissa Manoela) beijando Davi/Rafael (Rafael Vitti), seu grande e odiado rival.

Após ser pego de surpresa por Dorinha com o término do noivado, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) vai sofrer ainda mais quando descobrir que o motivo que a fez dar fim ao relacionamento de anos dos dois foi seu inimigo.

Davi/Rafael vai contar com a ajuda de Olívia (Debora Ozório) para se encontrar com Dorinha em segredo, já que ninguém sabe do romance dos dois. A namorada de mentirinha do mágico irá até à fazenda chamar a "amiga" para ouvir o pai tocar viola em sua casa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!