Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Davi confessa sentimentos para Olívia: "Amor tão grande que dói"

Em conversa com Olívia, Davi/Rafael confessa sentimentos e fala de amor; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em conversa com Olívia, Davi/Rafael confessa sentimentos e fala de amor; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Em conversa com Olívia, Davi/Rafael confessa sentimentos e fala de amor; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) confessará seus sentimentos para Olívia (Débora Ozório). Na inauguração da creche na fábrica, o rapaz revelará o que sente por Isadora (Larissa Manoela): “Amor tão grande que dói", dirá ele.

No capítulo desta sexta-feira (25), o padre Tenório (Jayme Matarazzo), Olívia e Davi/Rafael estarão observando, felizes, a chegada das mães da vila com seus filhos. “Obrigada por essa creche, doutor Rafael. Você aprovou a ideia desde o início”, agradecerá a operária da tecelagem Tropical.

“Mas quem fez acontecer foi a Isadora, Olívia. Se ela não tivesse falado com a Arminda (Caroline Dallarosa), não teríamos conseguido o apoio da Legião”, dirá o mágico.

A jovem, então, fará uma pegunta íntima ao amigo: “O senhor gosta dela, não é? Da Dorinha”. Apesar de não falar sobre o assunto com ninguém, além de Violeta (Malu Galli) e Augusta (Olivia Araujo), ele decidirá abrir o jogo: “Amor tão grande que dói. Ainda mais porque não é correspondido”, responderá ele.

Lançando, disfarçadamente, um olhar para o padre Tenório de longe, a menina lamentará: “Ao menos não é um amor impossível”. Pensativo, Davi/Rafael não perceberá o sofrimento de Olívia ao falar do padre.

Davi e Olívia

VAI PARA O INFERNO?

Matias (Antonio Calloni) revelará visão com Elisa (Larissa Manoela). O ex-juiz dirá que sempre que encontra com a filha em seus sonhos acaba sendo levado para o inferno: "O chão se abre e me puxa para baixo", explicará ele

No capítulo previsto para a próxima segunda-feira (28), o pai de Isadora (Larissa Manoela) voltará bem debilitado da internação no hospício, visto que terá sido submetido a uma série de tratamentos duvidosos. Entre eles, está o choque insulínico - onde os médicos induzem convulsões ou até mesmo o coma em pacientes com esquizofrenia por doses cavalares de insulina.

"Soube que Matias voltou. Como ele está?", questionará Eugênio (Marcello Novaes). "Mais triste do que nunca. Os olhos sem brilho, acho até que já se esqueceu de como é dar um sorriso. Não sei o que é pior. Quando ele está louco ou lúcido", confessará Violeta (Malu Galli).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!