Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora!

Além da Ilusão: Davi comete deslize e faz Isadora lembrar do passado: "Você matou a minha irmã"

Na reta final de 'Além da Ilusão', Davi comete deslize e faz Isadora lembrar do passado; confira o que vai rolar na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final de 'Além da Ilusão', Davi comete deslize e faz Isadora lembrar do passado; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Na reta final de 'Além da Ilusão', Davi comete deslize e faz Isadora lembrar do passado; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) vai recuperar sua memória bloqueada pela morte de Elisa (Larissa Manoela) por um descuido de Davi/Rafael (Rafael Vitti). O rapaz decidirá ir embora e, em seu último encontro com a modista, fará uma mágica fazendo a jovem ligar os pontos e entrar em colapso.

Nos próximos capítulos da novela das 6, a filha de Violeta (Malu Galli) começará a sonhar com a irmã morta a partir do dia em que se casar com Joaquim (Danilo Mesquita). Nesses momentos, Elisa pedirá que Dorinha desperte e dirá que ela precisa 'acordar'.

Por outro lado, Davi decidirá ir embora de Campos dos Goytacazes (RJ) por não conseguir lidar com a união de seu grande amor e Joaquim. Assim, o mágico decidirá ir atrás do perito que pode provar sua inocência na morte de Elisa.

Ao saber que ilusionista está de partida, a modista se desesperará e irá correndo atrás dele para se despedir. "Não é só sua vida que vai ser miserável. A minha também. Mas foi isso que o destino quis pra nós dois, o que podemos fazer? A única coisa que eu te peço é uma lembrança feliz desse nosso último encontro. Me abraça?", pedirá a mocinha.

Abraçados, os dois vão desabar em um choro sofrido. Em seguida, ele respirará fundo, se abaixará no chão e pegará um punhado de confetes: "Vou te deixar uma lembrança feliz. Aprendi esse truque há muitos anos e só apresentei uma única vez. Pra uma pessoa muito especial. Como você".

Nesse momento, ele fechará as mãos e assoprará bem forte, fazendo Isadora reagir como se lembrasse de algo. Então, ela assoprará também. O rapaz abrirá as mãos e diversas borboletas sairão voando. Logo, a situação levará a jovem de volta ao primeiro capítulo da novela: a imagem de Davi na rua em Poços de Caldas (MG) estará bem nítida na mente dela. Na sequência, a imagem de Elisa em seu sonho voltará: "Acorda, Dorinha! Acorda! Precisa acordar!".

Diante de Davi, Dorinha recuará, em choque, horrorizada e gritará: "Meu Deus! Eu lembrei! É você! Davi! Eu me lembrei de tudo! De quando eu te conheci fazendo truques na praça, lá em Poços de Caldas. Da sua apresentação na festa da Elisa. De quando eu vi vocês dois se beijando no mirante. Meu Deus! Você matou a minha irmã!" As informações são do Notícias da TV.

EMOÇÃO

Heloísa (Paloma Duarte) finalmente descobriu o paradeiro de sua filha no capítulo desta quinta-feira (30). A costureira acaba de saber que Olívia (Debora Ozório), na verdade, é Clara, a filha que Afonso (Lima Duarte) arrancou de seus braços após o parto.

Na cena, Fátima (Patricia Pinho) contou aos prantos a história da chegada de Olívia em sua vida. Ela relembrou que o marido, Benê (Claudio Jaborandy), chegou com uma criança em casa e disse que ela havia sido entregue por uma mulher na estrada.

"Com a ajuda do Leônidas [Eriberto Leão], eu descobri que a história é bem diferente", explicou a comerciante. "Diferente como? Fátima, pelo amor de Deus, o que você está tentando...", perguntou a irmã de Violeta (Malu Galli).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!