Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusao: Davi coloca disfarce em risco em noivado de Isadora: "Polícia me devolveu"

Se passando por Rafael, Davi coloca disfarce em risco durante evento da família da amada; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se passando por Rafael, Davi coloca disfarce em risco durante evento da família da amada; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Se passando por Rafael, Davi coloca disfarce em risco durante evento da família da amada; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) se espantará com objeto do passado nas mãos de Isadora (Larissa Manoela). O mágico verá a jovem com a pulseira que foi de Elisa (Larissa Manoela) e não conseguirá disfarçar o espanto e desabafará com Augusta (Olivia Araújo). 

No capítulo desta quinta-feira (3), Violeta Tapajós (Malu Galli) dará de presente à caçula a pulseira que era da irmã mais velha. "A pulseira da Elisa!", reagirá Dorinha, encantada. "A polícia me devolveu depois do julgamento, e eu a guardei por todos esses anos. Sua irmã ia gostar de saber que agora ela é sua", explicará a mulher, deixando a jovem emocionada.

Na sequência, o falso Rafael cumprimentará a filha de Matias (Antonio Calloni) durante o noivado com Joaquim (Danilo Mesquita) e ficará paralisado ao perceber o acessório no pulso da jovem. Rápido, o rapaz disfarçará o choque com a lembrança para não colocar em risco seu disfarce.

Além da Ilusão

Um tempo depois, Davi desabafará com Augusta sobre a situação. "É a pulseira da Elisa, Augusta. Reconheci no momento em que pus os olhos nela. Quase caí pra trás. É uma peça linda, mas foi usada pelo maldito pai para me condenar", lamentará ele. 

O ex-presidiário ainda reclamará de a amada noivar com o filho de Úrsula (Bárbara Paz) e ficará radiante ao descobrir que Dorinha não ama o vilão. 

SURTOU!

Arminda (Caroline Dallarosa) será flagrada aos beijos com piloto Marcos (Pablo Morais). Julinha (Alexandra Richter) encontrará a filha dando uns amassos no rapaz durante o noivado de Isadora (Larissa Manoela).

No capítulo desta quinta-feira (3), o noivado de Dorinha e Joaquim (Danilo Mesquita) será um acontecimento na cidade, muita gente será convidada para a festa, que vai acontecer na fazenda da família Camargo.

Entre os convidados, três oficias da Força Aérea Brasileira estarão presentes. Um deles é Marcos, que se encantará por Arminda assim que avistá-la. Marcos, então, vai convidar a filha de Constantino (Paulo Betti) para dançar.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!