Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Davi ameaça Joaquim ao descobrir crime: "Te entrego para a polícia"

Após descobrir podre de Joaquim, Davi ameaça entregá-lo para polícia se não seguir suas ordens; confira o que vai rolar na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após descobrir podre de Joaquim, Davi ameaça entregá-lo para polícia se não seguir suas ordens; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após descobrir podre de Joaquim, Davi ameaça entregá-lo para polícia se não seguir suas ordens; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) colocará Joaquim (Danilo Mesquita) contra a parede e o ameaçará. O mágico encontrará as provas dos desvios de dinheiro feitos por seu rival dentro da Tecelagem Tropical e tentará afastá-lo de Isadora (Larissa Manoela).

Recentemente, o ilusionista conseguiu encontrar uma pasta com os documentos que incriminam o vilão. No capítulo desta quinta-feira (30), Davi/Rafael ainda encontrará vários recibos de depósitos em nome de Fátima Souza (Patricia Pinho).

O farsante irá atrás da comerciante e descobrirá que ela perdeu a identidade há algum tempo. Davi ligará os pontos e perceberá que o rival mudou a foto do documento da moradora da vila por uma de Úrsula (Bárbara Paz).

Disposto a encontrar a identidade falsa, o amigo de Augusta (Olivia Araújo) se disfarçará de policial e invadirá a casa de Eugênio (Marcello Novaes). O rapaz achará o documento falsificado escondido atrás de um porta-retratos e terá certeza de que Joaquim o usou para abrir a empresa de fachada.

Animado com a situação, o mágico esperará Joaquim chegar na tecelagem para confrontá-lo. "Invadiu minha sala, gabiru?", se surpreenderá o playboy. "Você foi muito esperto em usar o documento da dona Fátima para abrir uma empresa de fachada. Mas agora se lascou. Te peguei no pulo, gatuno", revelará Davi.

"Vai me delatar? Pense bem, meu padrinho não acreditaria", soltará Joaquim. Davi, então, mandará o rival se afastar de Dorinha. "Eu tenho provas. Você vai me obedecer direitinho e vai terminar o noivado com a Isadora. Ou eu te entrego pros patrões e pra polícia", ameaçará ele.

CASAMENTO

A atriz Larissa Manoelamostrou os bastidores do casamento de Olívia (Debora Ozório) e Tenório (Jayme Matarazzo) da reta final de Além da Ilusão. Nas redes sociais, a intérprete de Isadora deu o spoiler e ainda mostrou outros personagens que estarão na cena. 

A protagonista da novela das 6 aparece em um carrinho elétrico em direção aos estúdios da Globo. Vestida com um look na cor terracota, Larissa disse amar as peças de roupa de Dorinha. "Sempre rendida pelo visual da minha menina. Vou sentir tantas saudades", escreveu. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!