Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vem aí!

Além da Ilusão: Cena de Larissa Manoela contracenando com a mãe vai ao ar hoje; saiba como será

A mãe de Larissa Manoela irá aparecer na novela das 6 nesta sexta-feira (22); saiba como será a cena de mãe e filha contracenando juntas

Redação CONTIGO! Publicado em 22/07/2022, às 17h38

A mãe de Larissa Manoela irá aparecer na novela das 6 nesta sexta-feira (22); saiba como será a cena de mãe e filha contracenando juntas - Reprodução/Globo
A mãe de Larissa Manoela irá aparecer na novela das 6 nesta sexta-feira (22); saiba como será a cena de mãe e filha contracenando juntas - Reprodução/Globo

A cena da atriz Larissa Manoela contracenando com a mãe, Silvana, irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (22) de Além da Ilusão. A sequência em questão promete emocionar o público assim como levou mãe e filha as lagrimas durante as gravações.

Como dublê da filha, Silvana não terá seu rosto visto pelo público, uma vez que ela será Elisa durante um sonho de Isadora. A filha mais velha de Violeta (Malu Galli) aparecerá para dar bênção para a felicidade de Dorinha e Davi (Rafael Vitti).

A gravação da cena foi uma surpresa para a atriz, que só descobriu que a mãe faria a Elisa no dia da gravação. A artista tomou um susto quando a dublê, ou melhor, sua mãe, vestida de Elisa, surgiu na sua frente.

“Não desconfiei de nada! Estou extasiada. Quando ela virou me deu um negócio... Sabia que a cena ia ser emocionante, mas esse bastidor que a gente vê por aqui e vive é muito especial”, disse Larissa, logo após a gravação de acordo com o Gshow.

VEJA IMAGENS DA CENA:

Larissa Manoela e mãe

Larissa Manoela e mãe

Larissa Manoela e mãe

EITA!

Tenório (Jayme Matarazzo) irá para a prisão e fará uma grade revelação sobre sua família. Após ser preso, o ex-padre entrará em contato com sua mãe, Lisiê (Angela Vieira), para pedir sua parte na herança que o pai deixou.

O amado de Olívia (Debora Ozório) acabará sendo preso na tecelagem após a impressão de cartazes que pedem voto popular. A ordem de prisão virá do delegado Salvador (Jorge Lucas). “Está presto por difusão de material impresso subversivo. Pode algemar”, ordenará a autoridade.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!