Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tristeza

Além da Ilusão: Bento é baleado, fica com sequelas definitivas e desiste de Letícia

Após ser baleado por soldados na guerra, Bento fica com sequelas e desiste de Letícia; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser baleado por soldados na guerra, Bento fica com sequelas e desiste de Letícia; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após ser baleado por soldados na guerra, Bento fica com sequelas e desiste de Letícia; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Bento (Matheus Dias) desistirá de seu casamento com Letícia (Larissa Nunes) após ser baleado por soldados inimigos na guerra. O ferimento fará com que ele fique paralítico e decida não ser um peso na vida da amada.

Depois de iniciar uma jornada ao lado de Silvana (Thayla Luz) em território rival para resgatar Lorenzo (Guilherme Prates), o filho de Abílio (Luciano Quirino) finalmente conseguirá encontrá-lo, mas não demorará muito tempo para que uma tragédia acabe com a felicidade deles.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (25), o marido de Letícia acabará sendo alvejado quando tentar fugir com Silvana e Lorenzo. Homens aliados resgatarão o rapaz, mas ele ficará gravemente ferido e precisará passar por uma cirurgia de emergência. 

Depois da operação, Bento descobrirá que não poderá mais andar. Desolado, ele avisará ao melhor amigo que desistiu de voltar para o Brasil. Um pouco depois, o clima de romance entre Silvana e o soldado ganhará ainda mais força, já que será a moça quem vai consolar e cuidar dele. As informações são do Notícias da TV.

ARMAÇÃO

Joaquim (Danilo Mesquita) consegue avançar com seu plano de vingança contra Davi/Rafael (Rafael Vitti). O ex-noivo de Isadora (Larissa Manoela) arma contra Margô (Marisa Orth) e Iolanda (Duda Brack) e faz com que as duas fiquem amarradas a ele.

O filho de Úrsula (Bárbara Paz), que já incentivou Margô e Iolanda a continuarem com a peça delas em cartaz, mesmo após censura do governo de Getúlio Vargas, ligará para a polícia e denunciará as duas.

No meio do espetáculo, a polícia chegará e dará voz de prisão para todo mundo. No meio da confusão, o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) vai chegar com o filho de Iolanda no colo, chamando as duas para fugirem com ele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!