Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Retorno

Além da ilusão: Bárbara Paz retorna como vilã após quatro anos longe das novelas

A atriz Bárbara Paz será Úrsula e terá uma trama de tirar o fôlego; confira a primeira imagem da artista caracterizada

Redação CONTIGO! Publicado em 16/12/2021, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Bárbara Paz será Úrsula e terá uma trama de tirar o fôlego; confira a primeira imagem da artista caracterizada - Reprodução/TV Globo
A atriz Bárbara Paz será Úrsula e terá uma trama de tirar o fôlego; confira a primeira imagem da artista caracterizada - Reprodução/TV Globo

Bárbara Paz será Úrsula, grande vilã em Além da Ilusão, próxima novela das 6 da Globo. A atriz será mãe de Joaquim (Thiago Voltolin/Danilo Mesquita), também vilão, que tenta de tudo para separar Davi (Rafael Vitti) de Isadora (Larissa Manoela).

Há quatro anos longe das novelas, a artista de  47 anos terá um retorno triunfal como uma vilã poderosa que passa por cima de todos para conseguir o que quer. Seu último trabalho em novela foi em O Outro Lado do Paraíso (2017), como a personagem Jô.

De origem humilde, Úrsula perdeu a família muito jovem e precisou ganhar a vida sozinha. Sem ninguém, ela conseguiu apoio na casa da família de Eugênio, interpretado por Marcello Novaes, onde trabalhou como cozinheira.

Ao passar dos anos, a relação de proximidade fez Úrsula se apaixonar por Eugênio, que se torna padrinho de seu filho, Joaquim. Mas, a partir da sinopse do folhetim, podemos esperar um triângulo amoroso entre Eugênio, Úrsula e Violeta, mãe das protagonistas interpretadas por Larissa Manoela.

Bárbara Paz como Úrsula em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

PROTAGONISTAS

O folhetim de época se passará nos anos de 1930. Larissa Manoela e Rafael Vitti serão os protagonistas da novela Além da Ilusão, próxima trama das 6 da Globo. Os atores interpretam os protagonistas da novela de época de Alessandra Poggi.

Vitti será Davi, um jovem honesto e esforçado. Já Larissa fará duas personagens em épocas diferentes. Na primeira fase da obra, a atriz será Elisa, filha de Matias (Antonio Calloni) e Violeta (Malu Galli), e na segunda fase ela viverá Isadora.

RESSENTIMENTO

Lima Duarte e Paloma Duarte serão pai e filha em Além da Ilusão, próxima novela das 6 da TV Globo. Avô e neta na vida real, essa será a primeira vez dos dois atuando juntos apesar de anos no meio artístico. A obra será a substituta de Nos Tempos do Imperador a partir do primeiro semestre de 2022.

Lima dará vida a Afonso, um dono de engenho de cana de açúcar, que no passado, obrigou a filha Heloísa (Clara Duarte/Paloma Duarte) a entregar sua recém-nascida para adoção, já que ela engravidou solteira.

Marcello Novaes como Eugênio e Malu Galli como Violeta em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo