Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Elogios!

Além da Ilusão: Antonio Calloni recebe elogios por surto em noivado: "Show de atuação"

Antonio Calloni recebe elogios dos internautas após cena de um novo surto durante o noivado de Isadora com Joaquim; confira o que falaram

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Calloni recebe elogios dos internautas após cena de um novo surto durante o noivado de Isadora com Joaquim; confira o que falaram - Reprodução/TV Globo
Antonio Calloni recebe elogios dos internautas após cena de um novo surto durante o noivado de Isadora com Joaquim; confira o que falaram - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) teve um surto e estragou o noivado de Isadora (Larissa Manoela) com Joaquim (Danilo Mesquita). Na hora que o rapaz pede a mão da jovem, o marido de Violeta (Malu Galli) recorda tudo o que aconteceu no dia da morte de Elisa (Larissa Manoela). As cenas renderam elogios a Calloni: "Um show de atuação", disse um internautas.

Na cena desta quinta-feira (3), a festa estava rolando quando Matias chegou na sala da casa grande onde estão os convidados. Ao seu lado, Violeta o conduziu, seguida por Leônidas (Eriberto Leão), o único que consegue acalmar o ex-juiz.

De imediato, ele questionou o que estava acontecendo: "Leônidas, o que essa gente está fazendo aqui?", disse ele. O amigo fiel de Matias explica: "É o noivado da sua filha, doutor, esqueceu?".

Nesse momento, Isadora e Joaquim se colocam a frente do ex-juiz, assim que a jovem mostra a pulseira que foi de Elisa em seu braço, Matias surta, joga Joaquim para longe e agarra Isadora como forma de proteger Elisa de Davi (Rafael Vitti). "Não! Não! Com o mágico, ela não se casa! Com o mágico, minha filha não se casa!", grita Matias.

A situação deixou todos assustados na cena, mas nas redes sociais os fãs de Calloni e da trama foram só elogios. "Que sequência maravilhosa esse surto do Matias em pleno noivado", escreveu um internauta. "Mais um show de atuação do Antonio Calloni", concordou outro fã.

Outro internauta justificou o motivo de gostar do personagem: "Sei que o Matias está mentindo, sei que ele matou a Elisa e que jogou a culpa em uma pessoa inocente, mas é impossível não sentir nem um pouquinho de dó porque a atuação do Calloni é impecável", disse outra.

Matias surto

Confira alguns dos comentários elogiando a atuação de Antonio Calloni:

NO FUNDO DO POÇO

Lorenzo (Guilherme Prates) perderá tudo e tomará uma decisão drástica. O jovem apostará todas as fichas na roleta, levará a pior e afogará as mágoas no álcool. Decidido a mudar de vida, ele vai se alistar para lutar na Segunda Guerra Mundial.

O jovem abriu mão do dinheiro que estava juntando para comprar um carro em prol de Bento (Matheus Dias). Ele financiou a publicação de um conto do amigo no jornal que havia o rejeitado apenas por ser negro. O texto fez tanto sucesso que o editor foi obrigado a engolir o preconceito e até surpreendeu o escritor com uma proposta de emprego.

O filho de Abílio (Luciano Quirino) fez questão de devolver a quantia ao receber o primeiro adiantamento. Lorenzo não ficou tão feliz assim com o gesto, já que o literato usou o restante do salário para comprar um anel e pedir Letícia (Larissa Nunes) em casamento.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!