Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Casório!

Além da Ilusão: Abílio segue tradição e pede mão de Augusta para família: "Vai sair casório!"

Após descobrir sentimento por Augusta, Abílio segue tradição e faz pedido de casamento; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após descobrir sentimento por Augusta, Abílio segue tradição e faz pedido de casamento; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após descobrir sentimento por Augusta, Abílio segue tradição e faz pedido de casamento; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Abílio (Luciano Quirino) seguirá a tradição e pedirá a mão de Augusta (Olívia Araújo) para a irmã, Manuela (Mariah da Penha). O pedido de casamento causará espanto nas irmãs que logo vão se alegrar!

Após uma aproximação repentina ao ajudar o amigo, que contraiu malária e ficou mal por causa da doença, Augusta terá uma surpresa: Abílio a pedirá em casamento.

No capítulo deste sábado (20), a amiga de Davi/Rafael (Rafael Vitti) estará na casa grande conversando com a irmã, Manuela, quando Abílio aparecer, nervoso: "Boa noite! Não queria atrapalhar a conversa, mas também não poderia deixar de atrapalhar. Manuela, precisamos conversar."

"Abílio? O que veio fazer aqui doente, homem?", questionará Manuela. "Não podia ter saído de casa com febre...", falará Augusta, preocupada. Abílio, então, irá direto ao ponto, segurando a mão de Augusta: "Manuela, vim pedir a mão da Augusta em casamento", falará ele.

Esse pedido fará Augusta e Manuela ficarem surpresas. A funcionária mais velha da fazenda, não acreditará e até brincará: "Virgem Santa, criatura! Depois de quase trinta anos fazendo a Augusta suspirar pelos cantos, em menos de 24 horas já vai sair até casório?"

Augusta ficará sem jeito e a Manuela abençoará o casório: "Falo mesmo! Comigo não tem lorota! Me deem um abraço. Essa união tá mais que abençoada!"

VINGANÇA

A atriz Regiane Alves volta às telinhas para reforçar elenco de Além da Ilusão. A artista entrará na trama a partir de 20 de junho para desmascarar Úrsula, papel de Bárbara Paz.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a atriz interpretará a personagem Dirce, é a ex-noiva de Eugênio (Marcello Novaes), mulher que ele já cansou de dizer que a traiu e que, por isso, desistiu do amor.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!