Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Enquete!

Aguinaldo Silva pede ajuda para escrever cena de O Sétimo Guardião

Autor da novela das 21h abre enquete para escolher a próxima vítima do serial killer

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2019, às 17h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguinaldo Silva - Divulgação/Globo/Cesar Alves
Aguinaldo Silva - Divulgação/Globo/Cesar Alves

O autor Aguinaldo Silva decidiu promover uma interatividade com os telespectadores antes de escrever a sequência dos capítulos da novela O Sétimo Guardião, da Globo. No início desta semana, ele pediu a ajuda dos fãs para decidir quem será o próximo personagem que vai morrer na história.

Em seu Facebook, ele pediu para os fãs escolherem entre três guardiões para serem assassinados pelo serial killer: o médico Aranha (Paulo Rocha), o padre Ramiro (Ailton Graça) e o guardião-mor Gabriel (Bruno Gagliasso).

“Ondina morre. É a quarta vítima... E o bilhete diz que ainda faltam três. Mas só um dos que restam vai morrer, então vocês podem me ajudar a decidir. O médico, o padre ou Gabriel: qual deles deve morrer? Só vale dizer um”, afirmou ele.

Até o fechamento desta nota, os fãs estavam bem divididos entre a morte do padre e de Gabriel. Sendo que alguns deles até pediam para Aguinaldo não matar mais nenhum personagem. Já outros sugeriram um quarto nome: Sampaio (Marcello Novaes).

PAZ COM O ELENCO

O autor Aguinaldo Silva parece que está mais calmo depois do período turbulento na novela O Sétimo Guardião, da Globo. Nesta sexta-feira (22), ele fez uma declaração de amor pelos atores de seu elenco.

A mensagem dele surgiu após ele ter sido criticado nos bastidores da trama e também ter afirmado que sofria bullying. Segundo a imprensa, parte do elenco teria pedido para sair da novela na cena em que um serial killer invade a cidade de Serro Azul. 

"Gente como a gente. Respeito e admiro demais os meus atores. Sei que a missão de viver as mais diferentes vidas os torna sensiveis e carentes. Meu maior prazer é escrever as cenas e depois ficar em casa curtindo e admirando o trabalho deles. Meu carinho a todos", afirmou ele.