Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Coincidência

Aguinaldo Silva compartilha foto dos anos 70 e surpreende fãs de 'O Sétimo Guardião'

O autor postou foto antiga com Elizabeth Savala, Tony Ramos e Isabela Garcia juntos

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2019, às 15h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguinaldo Silva - Divulgação/Globo/Cesar Alves
Aguinaldo Silva - Divulgação/Globo/Cesar Alves

O autor mais controverso da atualidade teve um momento fofo hoje.

No Instagram, Aguinaldo Silva deixou as polêmicas de lado e postou uma foto bem antiga de Elizabeth Savala, Isabela Garcia e Tony Ramos juntos na mesma foto. Os três estão no elenco de O Sétimo Guardião.

O autor ainda fez graça e legendou: "Descoberto o segredo da fonte em O Sétimo Guardião: Judith é filha de Mirtes e Olavo. Seria o irmãozinho mais novo o Gabriel?". Na trama, Judith é interpretada por Isabela Garcia, Mirtes por Elizabeth Savala e Olavo por Tony Ramos. A fonte em questão é aquilo que os tais guardiões protegem, e ela garante juventude eterna. Judith era, no início da trama, a única pessoa além dos guardiões a saber a respeito da fonte.

Os seguidores adoraram a brincadeira, mas alguns ficaram assustados: "Gente, eu achei muito real pra ser montagem, mas não consegui acreditar na coincidência deles na mesma novela e se encaixar a história como está sugerindo na publicação. Buguei valendo, mas tô perdoada, nessa época da novela ainda não estava nesse mundo."

O clique é da novela Pai Herói, de 1979, em que Tony e Elizabeth fizeram um par romântico, André e Carina, e Isabela interpretava a filha desta última. Coincidência... será? Confira a foto: