Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EMOÇÃO

Filha de Vladimir Brichta recebe diagnóstico nos bastidores da nova novela das 7 e muda cronograma das gravações

Em seu primeiro trabalho na TV, ela testou positivo para a Covid-19 e está assintomática em casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Vladimir Brichta recebe diagnóstico nos bastidores da nova novela das 7 e muda cronograma das gravações - Reprodução/Instagram
Filha de Vladimir Brichta recebe diagnóstico nos bastidores da nova novela das 7 e muda cronograma das gravações - Reprodução/Instagram

A atriz estreante Agnes Brichta, filha do ator Vladimir Brichta, testou positivo para a Covid-19 e provocou uma série de mudanças nas gravações de Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das 7.

Assim que recebeu o diagnóstico positivo, a equipe responsável pela trama foi obrigada a fazer alterações no cronograma das gravações das cenas. Na trama, ela vai atuar ao lado do pai.

Esta é a segunda vez que as gravações da novela são paralisadas: a primeira foi no final do ano passado quando a atriz Giovanna Antonelli testou positivo para a doença.

ESTREIA

Agnes Brichta ainda estuda artes cênicas, mas foi convidada para um teste e conseguiu a aprovação. A jovem vai atuar ao lado do pai, um dos principais atores da TV Globo.

"Fui chamada para fazer o teste depois que o produtor de elenco, Guilherme Gobbi, assistiu a uma apresentação minha na faculdade. Quando fui aprovada, um mês depois do teste, lembro de ficar sem palavras", disse ela ao Gshow.