Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Final da vilã

Adriana Esteves grava final trágico de Thelma, em 'Amor de Mãe'. Saiba os detalhes

A trama de Manuela Dias tem previsão de voltar ao ar em março, um ano depois da paralisação dos trabalhos

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 14h05 - Atualizado às 14h10

A trama de Manuela Dias tem previsão de voltar ao ar em março, um ano depois da paralisação dos trabalhos - Reprodução/TV Globo
A trama de Manuela Dias tem previsão de voltar ao ar em março, um ano depois da paralisação dos trabalhos - Reprodução/TV Globo

A segunda fase da novela Amor de Mãe, que voltará a ser exibida em março, terá muitas surpresas para Thelma, interpretada por Adriana Esteves.  

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta terça-feira (02), a atriz realizou algumas gravações extras para o desfecho da vilã da trama.

Na reta final da trama de Manuela Dias, Thelma sequestrará Lurdes (Regina Casé) na intenção de impedir que Danilo (Chay Suede) descubra que é Domênico, o filho perdido da dona de casa.  Mas ela conseguirá fugir e contar a verdade para o rapaz e revelar a real face da vilã.

Além disso, a mulher será responsável por outro sequestro: o do neto, filho de Camila (Jéssica Ellen) e Danilo. O que Thelma não espera é que estará sendo monitorada pela polícia, que em pouco tempo conseguirá encontrar seu esconderijo e prendê-la.

SEGUNDA FASE

A Globo encerrou oficialmente as gravações da novela Amor de Mãe. A trama de Manuela Dias é a primeira novela finalizada pela emissora durante a pandemia.

Ao todo, a equipe produziu mais 23 capítulos para a segunda fase da novela, prevista para entrar no ar em algum momento do primeiro trimestre de 2021.