Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Acidente aéreo e morte marcam a vida dos quatro protagonistas de 'Quanto Mais Vida, Melhor!'

Escrita por Mauro Wilson, a trama inédita estreia neste mês, substituindo a reprise de 'Pega Pega'; confira o vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 03/11/2021, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escrita por Mauro Wilson, a trama inédita estreia neste mês, substituindo a reprise de 'Pega Pega'; confira o vídeo - Reprodução/TV Globo
Escrita por Mauro Wilson, a trama inédita estreia neste mês, substituindo a reprise de 'Pega Pega'; confira o vídeo - Reprodução/TV Globo

O primeiro vídeo apresentando todos os protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor foi lançado nesta terça-feira (2). Escrita por Mauro Wilson, a trama inédita estreia dia 22 de novembro, substituindo a reprise de Pega Pega.

No vídeo, o grande destaque é na morte dos quatro protagonistas após um acidente de avião. Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) e Neném (Vladimir Brichta) são pessoas completamente diferentes que depois de encontrar a morte iniciam um objetivo em comum: viver.

Após a colisão do avião, os quatro chegam ao céu e ganham uma segunda chance da Morte (A Maia). Um deles, no entanto, terá apenas mais um ano de vida e morrerá de verdade no final da novela.

Poucos segundos depois do comunicado da Morte, o vídeo mostra a felicidade dos protagonistas por terem a oportunidade de voltarem e o drama por terem que mudar de vida.

A nova trama promete muita comédia para divertir o público. Assista ao vídeo de apresentação de Quanto Mais Vida, Melhor!

NOVOS DETALHES

Pronta para viver uma nova protagonista, Giovanna Antonelli revela detalhes de seu papel em Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela da Globo que substituirá Pega Pega, em novembro. A atriz ainda descreveu a personalidade e nome de sua personagem: "Mulher egocêntrica e inteligente", contou ela.

Durante sua participação no Encontro com Fátima BernardesAntonelli comentou sobre o nome da trama e fez algumas revelações sobre a história escrita por Mauro Wilson: “O nome é bastante convidativo a todos nós. Tudo o que a gente precisa nesse momento é de leveza, alegria. A gente traz uma história de quatro pessoas que se encontram através de um acidente."