Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / No leito do hospital

A Vida da Gente: Rodrigo descobre segredo de Ana e não sabe como lidar: “O que é que vai ser de mim?”

O rapaz irá saber o que a amada tentou revelar antes de sofrer o grave acidente; confira

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz irá saber o que a amada tentou revelar antes de sofrer o grave acidente; confira - Reprodução/TV Globo
O rapaz irá saber o que a amada tentou revelar antes de sofrer o grave acidente; confira - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) revelará o segredo de Ana (Fernanda Vasconcellos). A estudante contará que a tenista escondeu de Rodrigo (Rafael Cardoso) a paternidade de Júlia.

Apreensiva, a jovem contará para o 'meio-irmão' o que a irmã estava decidida a fazer antes do grave acidente que acabou colocando ela em coma: “Quando a Ana marcou com você em Gramado, antes do acidente, se você visse a esperança dela. Para ela era tão importante dizer a verdade, desfazer essa maluquice toda, se libertar”, começará a estudante.

O filho de Jonas (Paulo Betti), que já desconfiava da paternidade da pequena, começa a escutá-la atentamente: “Depois que a Ana descobriu que estava grávida, tudo virou de cabeça para baixo. O contrato com o patrocinador era tudo o que a gente tinha. Minha mãe começou a jogar duro e dizer que o filho ia acabar com tudo. A Ana sempre foi refém da minha mãe“, relembrará Manuela.

“E agora? O que é que vai ser de mim sem ela? Sozinho e com uma criança no colo, uma criança tão pequena ainda“, dirá o rapaz. Manu dirá que ele não está sozinho e que estará sempre ao seu lado ajudando a cuidar da sobrinha. “Tenta descansar agora e dormir um pouco“, aconselhará a estudante de psicologia após a revelação.

RECORDES

A audiência da reprise de A Vida da Gente está em alta! Após um início com índices baixos nos fins de tarde da Globo, o folhetim escrito em 2011 por Lícia Manzo bateu nesta quinta-feira (18) seu quarto recorde consecutivo.