Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Vida da Gente: Lourenço surta ao descobrir que Cris abandonou o filho: "Essa foi a gota d’água"

O escritor promete acabar com esta situação de uma vez por todas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/07/2021, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O escritor promete acabar com esta situação de uma vez por todas; veja - Reprodução/TV Globo
O escritor promete acabar com esta situação de uma vez por todas; veja - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, Lourenço (Leonardo Medeiros) surtará com Cris (Regiane Alves) após descuido com Tiago (Kaic Crescente). O escritor não aceitará saber que a dondoca esqueceu Tiago no shopping e promete tomar uma atitude para proteger o menino do irmão e da cunhada.

Tudo acontece quando Cris vai ao shopping com o filho e o deixa na área de recreação. A moça verá Jonas (Paulo Betti) numa refeição com Ângela (Sylvia Massari) e ficará enciumada, o que a faz esquecer do próprio filho. Ao notar que está sozinho, Tiago liga para Lorena (Julia Almeida).

A babá ficará desesperada, já que está em Gramado, e não tem outra saída senão avisar Lourenço. Acompanhado de Rodrigo (Rafael Cardoso), o escritor vai ao local resgatar o menino. “E aí, campeão? Você está bem? Está com fome?”, questionará ele, chamando o menino para um lanche.

Esta situação deixará o escritor indignado, e ele confessa a Rodrigo que não vai mais permitir isso. “Sinceramente, Rodrigo… Para mim essa foi a gota d’água. Tendo assinado contrato ou não, escreve o que eu estou dizendo: eu vou procurar um advogado e vou dar um basta nessa situação”, decreta.

EMOÇÃO

Ana (Fernanda Vasconcellos) finalmente ficará esperançosa de conquistar Júlia (Jesuela Moro). A menina, que vinha se negando em ter um relacionamento afetivo com a tenista, aos poucos começa a ceder.

A irmã de Manu (Marjorie Estiano) percebe que está vencendo a resistência da pequena quando Júlia se aproxima e faz uma pergunta. “Mamãe, você viu o meu jogo de massinha?”, diz ela, deixando Ana emocionada.