Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Treta

A Vida da Gente: Eva fica furiosa e arma escândalo com Rodrigo e Nanda: “Vocês dois me pagam”

O jovem avisa que levará Júlia assim que o médico der alta e desperta a ira da vilã; confira!

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jovem avisa que levará Júlia assim que o médico der alta e desperta a ira da vilã; confira! - Reprodução/TV Globo
O jovem avisa que levará Júlia assim que o médico der alta e desperta a ira da vilã; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai armar um verdadeiro escândalo com Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda) ao se deparar com eles no hospital.

Nos próximos capítulos da trama, a mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) ameaça chamar a polícia para eles, caso insistam em continuar visitando Ana e Júlia.

O barraco é tão grande, que Nanda tomará a frente da situação e vira o jogo dizendo que ela pode chamar a polícia se quiser, mas que Rodrigo vai exigir uma exame de DNA da criança e provar que é o pai. Eva se desespera. Nanda, não satisfeita, mente dizendo que foi Manuela (Marjorie Estiano) quem disse que ele é o pai de Júlia e a coloca numa fria com a mãe.

Isso é uma mentira dela. Isso é uma calúnia. Eu mostrei a certidão dessa criança“, esbraveja Eva, indignada com a informação. Rodrigo diz que não quer prejudicá-la, apenas exercer seu direito de pai. “Trair a própria mãe? Ela odeia a irmã, ela me odeia“, dispara Eva sobre Manu.

“A Júlia vai ter alta e a partir de agora ela fica comigo, Eva", rebate Rodrigo. Eva confronta o rapaz e diz que ele enfrentará sérios problemas se tirar Júlia dela. “Você é um mau caráter. Está completamente enganado. A minha filha nunca vai concordar com uma coisa dessas. Vocês dois me pagam. Eu vou contar todo o desrespeito a Ana. Toda a traição, vocês não perdem por esperar“, dirá Eva, que deixa o local furiosa.

EITA!

Em A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) surtará ao descobrir que Manuela (Marjorie Estiano) revelou a paternidade de Julia.

Nos próximos capítulos, a estudante contará para Rodrigo (Rafael Cardoso) que ele é pai de Julia, já que o verá aos prantos diante do leito de Ana (Fernanda Vasconcellos), que estará em coma por causa do acidente de carro que sofreu com a irmã e a filha.