Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Força do Querer: Simone ameaça envolver a polícia ao descobrir que Silvana é cúmplices de Bibi

A jovem colocará a mãe contra a parede ao vê-la ajudando uma fugitiva da polícia; confira!

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2021, às 11h42 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem colocará a mãe contra a parede ao vê-la ajudando uma fugitiva da polícia; confira! - Reprodução/TV Globo
A jovem colocará a mãe contra a parede ao vê-la ajudando uma fugitiva da polícia; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, Simone (Juliana Paiva) acusará Silvana (Lilia Cabral) e Dita (Karla Karenina) de serem cúmplices de Bibi (Juliana Paes).

Nos próximos capítulos, a filha de Eurico (Humberto Martins) está desconfiada após a mãe declarar que foi assaltada e não lembra de nada. Logo, ela irá até as câmeras do prédio e descobrirá que Silvana estava acompanhada de uma foragida da polícia: Bibi.

Imediatamente, a garota vai tirar satisfações com a mãe: "Mais eu não me lembro de nada. Sinceramente, eu não faço a menor ideia do que aconteceu", dirá Silvana, na maior cara de pau. Indignada, Simone tenta saber a verdade e garante que a ela se lembrará do que aconteceu somente quando a polícia chegar até ela.

Em seguida, a jovem sairá do quarto sem resposta e revoltada, deixando a mãe desesperada com a possibilidade de ser interrogada pela polícia.

Assim que vê a jovem saindo, Dita entrará no quarto para saber se a patroa está bem e questionará o que ela fará: "Eu não sei Dita", dirá ela, ainda lembrando de sua divida com o agiota.

PLANOS

Mira (Maria Clara Spinelli) se sentirá cada vez mais desconforto na companhia de Irene (Débora Falabella). Principalmente depois que ela achar que a amiga está ficando louca ao ouvi-la dizer que sua filha vai nascer.