A Força do Querer: Silvana inventa roubo de carro e Eurico fica desconfiado

A arquiteta volta a ficar em uma situação bastante complicada por conta de seu vício em jogo; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado quarta 11 novembro, 2020

A arquiteta volta a ficar em uma situação bastante complicada por conta de seu vício em jogo; confira o que vai acontecer
A arquiteta volta a ficar em uma situação bastante complicada por conta de seu vício em jogo; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) volta a ficar em uma situação bastante complicada por conta de seu vício em jogo.

A arquiteta terá seu carro roubado durante uma noite de jogos, e acabará alugando um veículo para que Eurico (Humberto Martins) não desconfie de nada.

DESCONFIANÇA

No entanto, o marido da arquiteta verá uma matéria no jornal sobre o roubo e ficará desconfiado: “Recuperado pela polícia! A placa confere, tudo! Mas a Silvana recuperou esse carro ontem, carro está lá em casa, na garagem, como é que…”, dirá ele para Caio (Rodrigo Lombardi). 

DECISÃO

Em seguida, ele decidirá ir para casa conferir a placa do carro da esposa: “Eu quero ver esse carro. Não pode ser o mesmo! Ah, não pode! Silvana acha que eu nasci ontem? Eu devia ter descido pra conferir aquela placa. Comi mosca”, reclamará para Nonato (Silvério Pereira).

O que Silvana irá fazer para sair dessa?

FLAGRANTE

Em A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) está deixando Eugênio (Dan Stulbach) cada vez mais abalado. A arquiteta irá armar um flagrante para destruir de vez o casamento da "melhor amiga".

Último acesso: 04 Dec 2020 - 08:03:35 (1130308).