Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Perdão!

A Força do Querer: Silvana consegue o perdão de Eurico e se interna em clínica de reabilitação

A arquiteta chora e pede que o marido a leve até o local; confira o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A arquiteta chora e pede que o marido a leve até o local; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
A arquiteta chora e pede que o marido a leve até o local; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em 'A Força do Querer', Silvana (Lília Cabral) vai tentar salvar o seu casamento quando Eurico (Humberto Martins) vai até o apartamento buscar algumas malas.

Nos próximos capítulos, eles começam uma grande discussão, mas ela consegue o tão desejado perdão e promete se internar para iniciar o tratamento: "Quando foi que você me viu mentindo, sendo falso? Quantas vezes você me enganou?", dirá Eurico, furioso.

Silvana tentará se justificar e pedirá o perdão do marido. Emocionada, ela promete se internar em um clínica de reabilitação: "Eu tive um impulso irresistível. Foi um ataque de insanidade! Eu sou mais fraca que você. Vou me internar, Eurico! Por você! Pra não perder você!"

Eurico não resiste e a perdoa, com a condição de que ela comece o tratamento imediatamente: "Vai se internar mesmo! Hoje!", dirá ele.

Acompanhados por Caio (Rodrigo Lombardi), eles vão até a clínica, mas a arquiteta pedirá para entrar sozinha. E claro que Eurico não gosta: "Eu preciso entrar sozinha! Preciso ter confiança em mim! Não quero chegar como uma criança pelas mãos de vocês", explicará Silvana.

PROVOCAÇÃO

Bibi (Juliana Paes) não vai gostar nada da declaração de Caio (Rodrigo Lombardi) na TV, falando que quer acabar com os bandidos do Morro do Beco.