Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Força do Querer: Ruy descobre que Rita também é casada com Zeca

O empresário ficará fora de si ao saber que a esposa também é casada com seu rival; confira!

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2021, às 13h38 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário fica sabendo que a esposa também é casada com seu rival; confira! - Reprodução/TV Globo
O empresário fica sabendo que a esposa também é casada com seu rival; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, Ruy (Fiuk) descobrirá que Ritinha (Isis Valverde) é bígama.

Após dá um tiro em Zeca (Marco Pigossi), a família Garcia está empenhada em evitar que ele seja preso e Cibele (Bruna Linzmeyer) também deciderá ajudar o ex-noivo.

Nos próximos capítulos, Cibele procurará Abel (Tonico Pereira), que voltou para o Rio assim que soube o que aconteceu com o filho. O senhor acabará revelando para a jovem que Rita já era casada com Zeca antes de se casar com Ruy.

“Casar de papel passado com duas pessoas não dá cadeia? ”, perguntará ele, mostrando também a certidão de casamento do filho com Rita.

A filha de Dantas (Edson Celulari)corre para contar a Ruy o que descobriu e ainda revela que Rita visitou e beijou Zeca na prisão:  “Você não sabe o que eu descobri? ”, dirá ela. “Que a Ritinha é bígama.

O empresário se recusa a acreditar, mas quando Cibele mostra uma foto da certidão de casamento dela com Zeca, ele não tem mais argumentos para duvidar.

Casada com o Zeca?! Ela tinha casado com o Zeca e ficou me enganando este tempo todo, pai. Os dois deviam estar se encontrando”, desabafa para Eugênio (Dan Stulbach).

Quando a informação chega aos ouvidos de Joyce (Maria Fernanda Cândido), ela dá um jeito de pegar Ruyzinho (Lorenzo Souza) com Rita e sumir com neto. A sereia se desespera quando percebe que a sogra levou seu filho.

“Levaram meu filho. Levaram meu menino”, dirá Ritinha, desesperada.

INESPERADO

Bibi (Juliana Paes) irá descobrir que Rubinho (Emilio Dantas) a trai com Carine (Carla Diaz).

Nos próximos capítulos da trama, a Perigosa ficará desconfiada do marido mesmo depois deles terem fugido para uma cidade no Nordeste. Isso porque ela virá a rival nas redondezas de sua nova casa.