Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Força do Querer: Ruy atira em Zeca por ciúmes e abandona o rival para morrer

O marido de Ritinha ficará irado ao descobrir novo contato do rapaz com a esposa

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2021, às 14h41 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O marido de Ritinha ficará irado ao descobrir novo contato do rapaz com a esposa - Reprodução/TV Globo
O marido de Ritinha ficará irado ao descobrir novo contato do rapaz com a esposa - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, o ciúmes de Ruy (Fiuk) por Ritinha (Iris Valverde) fará com que ele atire em Zeca (Marco Pigossi).

Nos próximos capítulos da trama, o rapaz ficará muito enciumado depois de ouvir uma conversa de Ritinha com Zeca sobre o casamento deles e irá armado atrás do rival:

"Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa. Fala pra mim agora, repete pra mim o que tu falou pra ela. Repete na minha cara.", dirá o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido)

O filho de Abel (Tonico Pereira) não se intimida e responde à altura: "Repito! Repito mesmo. É minha! E de papel passado e tudo!

Mesmo quando Ruy apontar o revólver, Zeca não abaixará a cabeça e continuará batendo no peito. Por um momento, o irmão de Ivan (Carol Duarte) pensará em não fazer nada, mas então seu dedo irá puxar o gatilho e disparar contra o rapaz.

A bala atingirá Zeca no peito, e Ruy sairá correndo, abandonando o rival na areia. Depois de socorrido, ficará internado em estado grave.

E AGORA?

As confusões de Rita (Isis Valverde) vão causar uma tragédia. Paranoico e certo de que é Zeca (Marco Pigossi) quem vive correndo atrás de sua esposa, Ruy (Fiuk) decidirá ir atrás do caminhoneiro armado.

No capítulo desta quinta-feira (18), Depois de conversar com Zeca e descobrir que é a sereia que vive procurando o caminhoneiro, Eugênio (Dan Stulbach) tem uma conversa séria com ela. O advogado tentará alertar nora pedindo para ela ficar bem longe do ex.

Veja: