novelas   / Problemas

A Força do Querer: Rubinho faz exigências da prisão e Bibi fica sem dinheiro

O bandido ganhará respeito na cadeia enquanto a esposa passará por aperto financeiro; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado sexta 20 novembro, 2020

O bandido ganhará respeito na cadeia enquanto a esposa passará por aperto financeiro; confira o que vai acontecer
O bandido ganhará respeito na cadeia enquanto a esposa passará por aperto financeiro; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Rubinho (Emilio Dantas) vai começar a ganhar o respeito dos bandidos que estão presos com ele.  Estudante de química, ele colocará em prática na prisão o que aprendeu na faculdade e suas dicas agradam os criminosos.

Porém, quanto mais regalias ele começar a ganhar dentro da cela, mais coisas também pedirá a Bibi (Juliana Paes).  Nesta altura, ela estará afundada em dívidas e já terá abandonado a faculdade de direito e voltado a trabalhar como manicure.

Em mais uma visita ao marido na prisão, Rubinho pouco se preocupa com o aperto financeiro que a esposa está passando e faz mais um pedido.

“Amor, sabe o que eu estava precisando também? Um colchão novo porque este daqui está brabo.” Bibi nem questiona e dirá que comprará o que o marido pede.

“Eu continuo tendo que contribuir para manter o Rubinho naquela cela”, justifica para Aurora (Elizangela).

As exigências vão aumentar com o passar do tempo até que Rubinho pedirá uma grande quantia em dinheiro para fugir da cadeia. Para bancar, Bibi começará a vender objetos da sua casa e vai se envolver diretamente na fuga do marido da prisão.

 

Último acesso: 04 Dec 2020 - 02:40:59 (1131237).