Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Preso!

A Força do Querer: Rubinho é encurralado pela polícia no seu esconderijo

A Perigosa ficará com as mãos abanando depois da prisão inesperada do marido; confira!

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 16h28 - Atualizado às 16h32

A Perigosa ficará com as mãos abanando depois da prisão inesperada do marido; confira!
A Perigosa ficará com as mãos abanando depois da prisão inesperada do marido; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, Rubinho (Emilio Dantas) bem que tentou se esconder da polícia, mas será preso novamente.

Nos próximos capítulos, o bandido aproveita seus dias de paz e longe da polícia ao lado da família. Mas um grupo de policiais à paisana bate à sua porta fingindo que estão interessados em alugar o imóvel. Rubinho abre a porta e é surpreendido pela polícia, que ordena: "Quietinho aí, mão na cabeça!".

O bandido é levado para o interior da casa e Dedé (João Bravo) ficará arrasado ao ver o pai nessa situação. A polícia acalma o menino e pede para Bibi (Juliana Paes) levá-lo para dentro. Sozinho com os policiais, Rubinho tenta fazer um "trato":

"Vamos desenrolar isso aí. (...) Um milhão para cada um. Você me arranja o telefone, eu ligo e vocês já saem daqui com a grana."  Mas o policial mostra que é incorruptível e avisa: "Só para ficar mais claro, não vai ter papo. Você perdeu. Está preso."  

Rubinho será algemado na frente de Bibi e ela se desespera. A Perigosa implorará para ficar com parte do dinheiro para voltar para casa, mas a polícia diz que não pode fazer nada. Dedé também assiste à cena e lamenta: "De novo não, de novo não!"

E AGORA?

Irene (Débora Falabella) continuará levando adiante seu plano de falsa gravidez.  Ela, como sempre, aproveitará a armação para voltar a alfinetar Joyce (Maria Fernanda Cândido), para tentar desestabilizá-la.

A próxima maldade da vilã será desestabilizar Joyce dizendo que vai chamar a sua 'filha' de Ivana. Tudo isso para provocar a madame que ainda está fragilizada em razão da transição de gênero de Ivan (Carol Duarte).