Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Encurralado

A Força do Querer: Rubinho é baleado por Jeiza em operação policial

A policial fará uma invasão no Morro do Beco e acertar um tiro no rival; saiba o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 14h09 - Atualizado às 14h10

A policial fará uma invasão no Morro do Beco e acertar um tiro no rival; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
A policial fará uma invasão no Morro do Beco e acertar um tiro no rival; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

 Em A Força do Querer, Rubinho (Emilio Dantas) será baleado durante tiroteio no Morro.

Tudo acontecerá numa invasão ao Morro do Beco comandada por Jeiza (Paolla Oliveira). Fogos serão soltados na comunidade para avisar sobre a chegada dos agentes.

"Polícia?", perguntará Bibi (Juliana Paes), assustada.

A mãe de Dedé (João Bravo) correrá para se esconder num lugar seguro enquanto Rubinho se armará com os companheiros para atacar os policiais. Em certo momento, o bandido dará de cara com Jeiza, que começará a persegui-lo.

"Solta o cão", pedirá ela a um companheiro. Os dois correrão pelo morro até que Rubinho conseguirá colocar Jeiza em sua mira. Mas, quando ele estiver prestes a atirar, será cercado pelo cachorro da major, que aproveitará o momento para acertar o rival com um tiro no ombro.

"Algema ele, vê se está conseguindo andar e leva para o hospital", ordenará ela.

Nesse momento, Bibi aparecerá e verá o marido ensanguentado: "Olha o que vocês fizeram com ele". gritará ela, desesperada.

Rubinho, então, será levado pelos policiais e Bibi ameaçará ir para os jornais se o marido aparecer morto.

EITA!

Ritinha (Isis Valverde) está tentando se reaproximar de Zeca (Marco Pigossi).

Nos próximos capítulos da trama, um encontro emocionante entre os dois causará mais uma discussão entre Jeiza (Paolla Oliveira) e o caminhoneiro. E desta vez, parece que a lutadora vai encerrar de vez seu relacionamento.